A Editora Alaúde está lançando o livro "Lamborghini - Uma Lenda Italiana", que conta toda a rica e tumultuada história da fábrica de Sant'Agata Bolognese e seus quatro famosos modelos, o Miura, o Countach, o Diablo e o Murciélago.
O autor é Richard Dredge, jornalista entusiasta de carros e especialista em trazer à tona assuntos fascinantes há muito esquecidos. Já apresentou o programa Top Gear, da BBC, e se dedica a pesquisar desde carros produzidos em pequeno volume aos modelos mais acessíveis, compartilhando seus achados em livros e artigos para revistas e sites especializados desde 1997.
O livro de 176 páginas é de capa dura com sobrecapa, miolo em cores com magníficas fotos dos carros, da fábrica, desenhos técnicos, croquis e fichas técnicas completas. O formato é 25 x 25 cm; custa R$ 75,00.
A tradução é de Luiz M. Leitão da Cunha com consultoria técnica do seu editor-chefe do Ae.
Ae
Taí uma marca de carro que não vi ainda um modelo que gostasse. Coisa gozada que mostra que gosto e mal gosto não se discute. E devo ter um mal gosto dos infernos pois todo mundo ama lamborghini. Já da Ferrarri eu gosto de vários modelos e alguns poucos eu não gosto. Corvette eu gosto de todos, mas gosto menos dos atuais.Jaguar difícil não gostar. Mercedes tem legais e muitos não são. BMWs idem. Porsche quase todos. Creio que adoro mesmo um sedan esporte, mal e discreto, lobo em pele de cordeiro. Muitíssimo bem acabado por dentro, com conforto, muito motor, espaço, desempenho.
ResponderExcluirPra dizer que não vai comprar o livro não precisava todo esse mimimi.
ExcluirSó pra lembrar: é "mau" gosto e não "mal" gosto.