Pior é quando a destruição não é planejada. No "National Corvette Museum", abriu-se hoje uma cratera na área de exposição que engoliu 8 exemplares raros de Corvettes. Veja: http://www.motorauthority.com/news/1090307_satan-starts-car-collection-with-8-corvettes-as-sinkhole-collapses-under-museum
Bem curioso, máquina eficiente! Mas no Brasil - especificamente em São Paulo - já temos nossa própria "tecnologia" para moer carros... e vidas: http://p2.trrsf.com/image/fget/cf/619/464/images.terra.com/2014/02/12/04spacidenteonibusmortoscarroesmagadoverjosedinizbrunosantoster.jpg
É uma coisa brutal, pois não separa ferro de alumínio, ferro de plástico e sabe lá se os fluídos são removidos dos motores. Ou seja, deve ocorrer muito desperdício ao "rerrefinar" o material resultante, depois de fundido.
Concordo, JS3. Sinceramente, achei muito esquisito misturar materiais tão diferentes. No mínimo bizarro aquele tanto de,espuma de banco moída indo no meio de tantas pecado metálicas!
Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados. Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site. Atenciosamente, Autoentusiastas.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Meu Deus! É muita crueldade.
ResponderExcluirO último motor tentou fugir desesperadamente mas não teve a menor chance. Torci por ele até o fim.
Pior é quando a destruição não é planejada.
ResponderExcluirNo "National Corvette Museum", abriu-se hoje uma cratera na área de exposição que engoliu 8 exemplares raros de Corvettes.
Veja:
http://www.motorauthority.com/news/1090307_satan-starts-car-collection-with-8-corvettes-as-sinkhole-collapses-under-museum
Deu dor no coração!
Isso é um moedor de respeito! Ele fez miséria com o carro!
ResponderExcluirBem curioso, máquina eficiente! Mas no Brasil - especificamente em São Paulo - já temos nossa própria "tecnologia" para moer carros... e vidas:
ResponderExcluirhttp://p2.trrsf.com/image/fget/cf/619/464/images.terra.com/2014/02/12/04spacidenteonibusmortoscarroesmagadoverjosedinizbrunosantoster.jpg
É uma coisa brutal, pois não separa ferro de alumínio, ferro de plástico e sabe lá se os fluídos são removidos dos motores. Ou seja, deve ocorrer muito desperdício ao "rerrefinar" o material resultante, depois de fundido.
ResponderExcluirMuitos dos carros estão cheios de peças que podem ser aproveitadas, portas, janelas, faróis.Triste.
ResponderExcluirConcordo, JS3. Sinceramente, achei muito esquisito misturar materiais tão diferentes. No mínimo bizarro aquele tanto de,espuma de banco moída indo no meio de tantas pecado metálicas!
Excluire quem disse que o processo acaba ali?
Excluirque vai tudo pro forno misturado? acho que não!
o moedor: CARACA!!
Me lembrei de uma belíssima propaganda da Mercedes-Benz, que me deixou emocionado:
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=bF0skl8h7Wk
Será que não da para enviar os Omegas de Brasilia emplacados com placas oficias e ocupados com seus passageiros para lá?
ResponderExcluir