Para o departamento de imprensa da Fiat do Brasil
Bom dia,
Antes de entrar no assunto principal dessa correspondência gostaria de apresentar nosso blog.
O AUTOentusiastas é um blog voltado aos apaixonados pelo incrível mundo do automóvel. Trata-se de um espaço dedicado a textos, comentários, impressões, avaliações, questionamentos, idéias, histórias, emoções, casos e tudo o que se relaciona com a paixão de seus integrantes por automóveis e o mundo ao seu redor. Os colunistas, juntos, somam uma grande diversidade de conhecimentos sobre a indústria automobilística, com larga experiência em engenharia, marketing, técnica do automóvel, direito, jornalismo especializado, carros antigos, mercado, história, fotografia etc.
Bom dia,
Antes de entrar no assunto principal dessa correspondência gostaria de apresentar nosso blog.
O AUTOentusiastas é um blog voltado aos apaixonados pelo incrível mundo do automóvel. Trata-se de um espaço dedicado a textos, comentários, impressões, avaliações, questionamentos, idéias, histórias, emoções, casos e tudo o que se relaciona com a paixão de seus integrantes por automóveis e o mundo ao seu redor. Os colunistas, juntos, somam uma grande diversidade de conhecimentos sobre a indústria automobilística, com larga experiência em engenharia, marketing, técnica do automóvel, direito, jornalismo especializado, carros antigos, mercado, história, fotografia etc.
Com seis meses de vida já temos muitos leitores assíduos.
Agora falando do motivo de nosso contato, em uma de nossas postagens no blog foi mencionado como o Fiat Uno/Mille é um carro bem resolvido. Recebemos alguns comentários sobre o modelo o que nos motivou a fazer uma nova postagem perguntado aos nossos leitores como eles acham que o novo Uno/Mille deveria ser. Tivemos algumas boas respostas que achamos que a Fiat gostaria de saber.
Então gostaríamos de convidá-los a visitar essa postagem no blog e a ler os comentários de nossos leitores através do link a seguir:
http://autoentusiastas.blogspot.com/2009/01/passatempo-novo-uno.html
Algumas das ideias, se não incorporadas no projeto, podem ao menos levar a outras não pensadas ainda e assim contribuírem para o sucesso da nova geração de um ícone da indústria automotiva.
Agradecemos a atenção desde já.
AUTOentusiastas
http://www.autoentusiastas.blogspot.com/
Paulo Keller
AUTOentusiasta e administrador do blog
Algumas das ideias, se não incorporadas no projeto, podem ao menos levar a outras não pensadas ainda e assim contribuírem para o sucesso da nova geração de um ícone da indústria automotiva.
Agradecemos a atenção desde já.
AUTOentusiastas
http://www.autoentusiastas.blogspot.com/
Paulo Keller
AUTOentusiasta e administrador do blog
Paulo. postei mais um comentário lá, tem como publicar?
ResponderExcluirCaio,
ResponderExcluirO seu comentário será lido, pois enviamos o link para o post com as sugestões.
Obrigado por participar.
Paulo Keller
PK,
ResponderExcluirAgora é torcer por, no mínimo, um contra-giros, a volta dos clássicos repetidores de direção e algumas outras melhorias fáceis de serem aplicadas e que não aumentariam muito o custo final.
Mantenha-nos informados em caso de novidades por parte da Fiat.
Abraços.