Mais uma vez, lembrando de O Radiador:
Nosso intrépido ogro do cerrado, sem mais ideia de onde colocar motores de 8 cilindros, parte para a apelação e resolve instalar um segundo motor no porta-malas. Na foto, o baixinho do cerrado é o facínora à esquerda, o homem ao volante ninguém menos que nosso impaciente piloto de plantão, Arnaldo Keller (em época de vacas e pilotos gordos), e o homem à direita, contemplando o polimento no contato das velas de ignição do motor traseiro e pensando que o material escolhido para o isolamento dos cabos de vela é o menos indicado, já que torna o sistema de ignição propenso a alguma teoria maluca, é nosso prolixo André em dias mais em forma.
Bill,
ResponderExcluirBoa, 1 a 0 proce! Hahahahaha
Roubou minha foto!
ResponderExcluirMais uma piadinha bem espirituosa.
ResponderExcluirMas que carro é esse da foto?
Fabio,
ResponderExcluirAlfa Romeo bimotore.
VC não está vendo dobrado. São dois 8 em linha de competição.
Só não ganhou tudo em 1936 pq acabava com os pneus em 1 volta...
MAO
Alfa rules!!
ResponderExcluirRapaz! Se um motor Alfa Romeo 8 em linha de competição já é o bicho, imagine então em dobro!!! Não é a toa que os pneus se acabavam em uma volta... Os anos 30 foram mesmo excelentes para os automóveis, grandes idéias e grandes feitos para serem lembrados com carinho.
ResponderExcluirMAO, obrigado pela informação!