Parece que a BMW está subestimando o entusiasmo e a inteligência de seus consumidores. Ela acabou de divulgar um filminho feito para crianças de até 5 anos entenderem o conceito de "crossover".
O novíssimo PAS, que será apresentado só em março no Salão de Genebra, não é sedã, não é perua e não é utilitário esportivo. PAS significa Progressive Activity Sedan
No vídeo, os destaques do conceito são: posição de dirigir semielevada (é isso mesmo!), funcionalidades inteligentes, conforto dos bancos de primeira classe, interior luxuoso e espaço para bagagem ajustável. E ainda conclui que o novo carro é cheio de caráter e 100% BMW, com aparência estilosa e atmosfera elegante, e adequado para negócios. Um verdadeiro novo BMW. Muita explicação racional, me parece alguém que "tem culpa no cartório". Não é isso que espero da BMW.
Uma perua M5 seria o meu BMW.
Me faz imaginar algo como uma Volvo XC 70 com um teto de X5.
ResponderExcluirEstão molestando nossas crianças, he, he!
ResponderExcluirAgora, falando sério: Dá até a impressão de que a BMW descobriu o carro ideal, ou seja, resolveu todos os problemas de um pai de família. Vamos aguardar para comprovar.
O melhor do vídeo é mencionar a posição de dirigir "semielevada"... No fim das contas, vai ser um sedanzão mais alto que os normais e mais baixo que um SUV.
ResponderExcluirComo o próprio PK disse no texto, ainda prefiro uma perua BMW (mas sem o teto de vidro desse futuro PAS).
Depois do M5 E34 a BMW não fez nada tão maravilhoso...
ResponderExcluirA BMW faz isso hoje, para guardarmos no coração os anos 70, 80, e mid 90s...
ResponderExcluir