
Tem 300 na frente, o pretinho tem mais 330 e o azul, 350. No total, 980. Será porque o mais fraquinho está lá na frente sozinho, é isso?
Mais uma do azulzinho, porque não é todo dia que tenho um aqui assim não. E o detalhe das velas tortas, maravilhosa e pornograficamente inclinadas para que se usem válvulas maiores sem sacrificar o cabeçote.

O pretinho, com cabeçotes normais, na configuração antiga, de primeira geração ainda, tem as velas normais e cabeçotes de ferro, que são bons para apenas 330 cv, contra os 350 do LT1 de segunda geração.

AG
AG,
ResponderExcluirEstou (finalmente) com um Chevette Hatch (82) aqui! Quando o vi pela primeira vez lembrei imediatamente do seu post sobre o Hatch de arrancada. Ele está bonzinho,mas vai ficar um tempo de molho pra eu ir descobrindo (e desfazendo quando possível) as gambiarras dos antigos donos.
Divirta-se com os novos brinquedos!
Um abraço.
P.S.: Agora com a aliança Fiat-Chrysler nossa Elba Hemi fica mais próxima!
Vida dura !
ResponderExcluirBelíssimos brinquedos!
ResponderExcluirEsse motor de Corvette é do C4?
Villa,
ResponderExcluirDos 92 a 97. Nem sei que C é esse....
Gustavo,
Durissima, durissima...
Marlos,
Olha, tem um V6 aqui pronto e sobrando....e mais dois opalas 4, um stroked para 2700, quem sabe, huahuahuahuahua
C6 é o atual fodão que até eu gostaria de ter.
ResponderExcluirC5 é o anterior e esse teu deve ser do C4 mesmo!
AG,
ResponderExcluirO V6 seria legal. É só eu arrumar um emprego que eu faço essas gracinhas...
Não estão precisando de um Farmacêutico Bioquímico por essas bandas?
Um abraço.
Ah pessoal ser for ajudar tenho um montado aqui no meu Fusca um super 1300L de 38 cv liquidos. Com direito a escape de puma e tudo. HuAHAh. Brincadeiras a parte, parabens pelo arsenal de cavalaria.
ResponderExcluirO Gen I é bacana, mas o azul - como diria o AG, é pornografia pura! calça branca...bem justinha
ResponderExcluirAnonimo,
ResponderExcluirO gen 1 é bacana por ser o mais desenvolvido que já peguei, 330 cv liquidos, multiponto e o acelerador ainda é normal, mecanico, os mais novos de 330cv ainda gen1 só vem com acelerador eletronico. Mais um dificultador na hora de instalar. O LT é indecentemente leve. E como são legais esses 350 burricos. Esse motor é muito mais leve que um opala 4100. E por não ter o tradicional distribuidor na parte traseira do motor é bem facil de instalar.
AG, vc é o (bom) louco.
ResponderExcluirP.S.: Ainda tenho os eixos das Blazers V6. Ass. Umberto do RJ (muito menos louco).
virabrequins ou diferenciais?
ResponderExcluirbom louco é boa! hahaha
Hahahha Diferenciais (uns 10 e uns 15 motoresV6 entre completos e parciais).
ResponderExcluirAbração.
Umberto.
Umberto,
ResponderExcluirAssim podemos até iniciar uma linha de montagem de chevesseis, hahahahaha
Ou Chevortecs. Abração.
ResponderExcluirGarcia, take a look: http://www.youtube.com/watch?v=j6223dpw6HM
ResponderExcluirGrande Garcia! Volta pro news.athenas!
ResponderExcluirDeco,
ResponderExcluirO Alexandre Epaminondas de vitoria me mandou esse video hoje, muito bacana! Bigblock rules! Cara esse motor é tão animal que sem experimentar um voce não consegue ter uma idéia real do que se trata. O mundo de torque, o exagero surreal acontece já desde a lenta, a 800 rpm já é animal, muito mais bossal que qualquer outra coisa que se possa ter com menos deslocamento mas com muito mais tecnologia, muitos comandos etc....
Marv74,
duro é tempo para acompanhar mais um grupo de discussão!
Como q é a transmissao das criancinha
ResponderExcluirVcs estao de parabens Otimo Blog