Nosso colega entusiasta Carlos Farjoun esteve em Nova York na semana anterior ao anúncio de concordata da Chrysler. Lá ele visitou o Salão do Automóvel promovido na cidade.
Curiosamente, segundo ele, o estande da Chrysler tinha um “que” de canto do cisne. Era o estande mais interessante do Salão.
A GM e a Ford , assim como outros fabricantes, evidentemente também estavam por lá.
Mas agora a notícia que não vai alegrar a muita gente.
fantastico as fotos.....adorei..
ResponderExcluirOu seja: todos os "carros do futuro" serão automáticos. Ecah!
ResponderExcluirAbraços
Lucas
O Camaro está fantástico em laranja!
ResponderExcluirEu não lembro quem postou isso, mas do jeito que a coisa vai, os carros do futuro serão elétricos. E nem câmbio eles vão ter, ainda mais se os motores estiverem nas rodas como em alguns modelos de tração integral. E a maioria a ser vendida aqui serão de origem chinesa. O negócio do futuro é montar fábricas de reciclagem de baterias. Acredito que os híbridos nem serão vendidos aqui. Carros como o Uno estarão com os dias contados como tecnologia obsoleta e quem quiser ter acesso ao carro novo elétrico pagará bem mais caro que os R$ 22.500,00 pedidos por um básico a gasolina, repetindo o fenômeno do diesel por aqui, que tirando caminhões e comerciais leves, serão vendidos aqui como carros de luxo. E para não melindrar os deficientes visuais os clientes terão que instalar um "vrum box" para evitar possíveis acidentes.
ResponderExcluir