Anderson, está correto. A GM comercializava o Vitara com emblemas Chevrolet e, em troca, os Celta para Argentina foram batizados de Suzuki Fun. Apenas uma transação mercadológica. Os carros não tinham nem têm nenhuma diferença importante devido aos nomes.
E para completar, lá ele é vendido com o motor 1,4 a gasolina, igual ao que existiu por aqui até 2006. Uma pena que nós não tenhamos as mesmas opções que nossos vizinhos portenhos. Existem outros casos como, por exemplo, o Corsa Classic, que lá é vendido com motor 1,6 e ainda possui a opção do câmbio automático.
não entendi, celta vendido como suzuki? explica ai
ResponderExcluirAnderson, está correto. A GM comercializava o Vitara com emblemas Chevrolet e, em troca, os Celta para Argentina foram batizados de Suzuki Fun.
ResponderExcluirApenas uma transação mercadológica. Os carros não tinham nem têm nenhuma diferença importante devido aos nomes.
JJ,
ResponderExcluirobrigado pela explicação, interessante mesmo, essa eu não sabia, as maluquices da Chevrolet, o Astra é Vectra, o Celta é suzuki....
Juvenal
ResponderExcluirComo certa vez disse um amigo nosso, por pouco o universo não entrou em colapso: foi o encontro do "carro" com o "anti-carro".
FB
E para completar, lá ele é vendido com o motor 1,4 a gasolina, igual ao que existiu por aqui até 2006. Uma pena que nós não tenhamos as mesmas opções que nossos vizinhos portenhos. Existem outros casos como, por exemplo, o Corsa Classic, que lá é vendido com motor 1,6 e ainda possui a opção do câmbio automático.
ResponderExcluir