Quem gosta de café sabe que um dos bons prazeres de saborear essa bebida é fazê-lo acompanhado de algo que gostemos muito, como carros, por exemplo.
Unindo automóveis e café, surgiu a empresa de Joe Bank, o camarada que aparece de gorro na foto abaixo, como ele mesmo diz " tentando explicar aos amigos que o café de nossa empresa não aumenta a octanagem da gasolina".
A Redline coffee é uma empresa americana, e patrocina a Flying Lizard Motorsports, equipe da American Le Mans Series, que correrá este ano na 24 Horas de Le Mans, com Porsche GT3 RSR.
Os tipos de café comercializados têm nomes bem automotivos:
Rallye, Apex, Downshift (descafeinado), Open Throttle e Double Clutch.
Mais uma novidade desse atrativo mundo automotivo.
Agora, alguém se lembra que a equipe Copersucar já chegou a ter patrocínio também do Café do Brasil, empresa estatal do tempo dos governos militares? Ou estarei enganado? Alguém tem alguma foto ?
JJ
Acho que Café do Brasil não era uma estatal, mas sim um associação dos produtores. O Emerson tinha um patrocínio pessoal no capacete, na época da Lotus. Nunca chegaram a patrocinar a Copesucar
ResponderExcluirOnde está escrito "Copesucar", leia-se "Copersucar". Houve um probleminha técnico aqui entre cadeira e o teclado
ResponderExcluirCésar, é isso então, foi patrocínio do Emerson.
ResponderExcluirObrigado.
gosto mais do café Pacheco
ResponderExcluirJovenau!
ResponderExcluirpega no meu... amigo!