Em uma semana decisiva para o futuro da General Motors Corporation, algumas fotos daquele que é o maior símbolo dos bons tempos dessa empresa, traduzido para os dias atuais, o Camaro.
Essa versão se chama apenas Black, e foi apresentada no NAIAS (North American International Auto Show) de 2009, ou simplesmente Salão de Detroit, em janeiro.
Os Autoentusiastas torcem para que o destino da GM não seja negro como esse estupendo automóvel.
Boa sorte!
JJ
Apesar de achar que a estratégia da GM é equivocada (assim como as outras duas grandes americanas), torço mesmo para que ela se recupere.
ResponderExcluirÉ inimaginável o mundo automotivo desprovido desse conglomerado. E de jóias como esse Camaro.
Resta que a empresa olhe para o mercado com outros olhos!
Sds,
Der Wolff
JJ,
ResponderExcluirTemo pelas palavras, mas melhor ter um final glorioso destes que continuar viva como um zumbi fazendo carros sem alma, sem sentido, sem nada. Morte a mediocridade automotiva. Eu tenho muito apreço pela GM e pela Chrysler, mas quero sempre me lembrar delas pelos camaros, corvettes, novas, impalas e bel airs, silverados, por barracudas, chargers e challengers, rams e dakotas e não por trazos, aries, pt cruizers, journeys, classics, prismas 1.0, e outros do mesmo naipe.
Antes a morte à desonra!
ResponderExcluirZe evil Camarro! Só falta um LS9 em baixo do capô.
ResponderExcluirabs
Prisma é 1.4 e não 1.0
ResponderExcluirbelo Camaro, mas ainda sou mais do Mustang!
ford 4 ever!
Desculpem a ignorancia, mas me lembra bem o carro do Batman. Adoro carros com farois elipsoidais.
ResponderExcluirÉ incrível como esse carro parece ter vida! Aqueles arcos vermelhos nos faróis parecem olhos a observar tudo à sua volta.
ResponderExcluirNão sou muito fã de pintura preta (ou muito escura), mas abro uma exceção para este Camaro. Mas, numa escala mais realista, me contentaria com um Passat GTS Pointer Preto Ônix...
fordista,
ResponderExcluirEra só 1.4, a GM nos fez o favor de regredir e lançar prisma 1.0. Verifique só.
Downsizing do que já era ridículo...
ResponderExcluirEnquanto isso, na gringa, o Camaro com motor 'pequeno e econômico' é um V6 de 305 cavalos que anda na frente do Mustang V8... :'(
Pondo um pouco de lenha na fogueira...
ResponderExcluirTalvez a GM americana (e, por consequência, o conglomerado todo) esteja na atual situação exatamente por oferecer "somente" estes carros de grandes motores, nos EUA.
Recentemente, pelas ruas de São Paulo, fiquei surpreso com o comentário de uma americana que me acompanhava. Ela, ao ver um Fiesta, questionou por que, mesmo sendo marcas americanas, "carros pequenos como este Ford" não eram oferecidos lá.
O que me vem à mente é que, talvez, os "estadunidenses" tenham passado a ter outro foco, enquanto GM, Ford e Chrysler parecem ignorar isso.
O fato é que carros de sonho, como o Camaro, não são suficientes para (sozinhos) dar rentabilidade a uma empresa como a GM. Infelizmente.
Sds,
Der Wolff
bom isso é verdade, certa vez comentei com um amigo que se a VW do Brasil po exemplo, apenas fabricasse, vendesse e consertasse o Gol, ainda sim estria garantida aqui no Brasil, pois o que esse carro vende, não é mole!
ResponderExcluircurioso é que eu acho os modelos mais antigos do Camaro, mais bonitos e entusiasmante
ResponderExcluirimitação do Mustang do último filme "a super maquina"
ResponderExcluirEu quero um desse de presente de Natal!
ResponderExcluirtambem quero um no natal passeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lindo de mais cara!!
ResponderExcluir