google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 O DERRADEIRO SALÃO DA CHRYSLER - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

O DERRADEIRO SALÃO DA CHRYSLER










Nosso colega entusiasta Carlos Farjoun esteve em Nova York na semana anterior ao anúncio de concordata da Chrysler. Lá ele visitou o Salão do Automóvel promovido na cidade.

Curiosamente, segundo ele, o estande da Chrysler tinha um “que” de canto do cisne. Era o estande mais interessante do Salão.











A GM e a Ford , assim como outros fabricantes, evidentemente também estavam por lá.




















Mas agora a notícia que não vai alegrar a muita gente.
Lá no Salão qualquer coisa que se anunciasse como “carro do futuro” (e num futuro nem tão distante assim), só poderia ser elétrico, híbrido ou movido a hidrogênio.

Do jeito que parece, lá o carro do presente já vem sendo tratado como coisa do passado.

4 comentários :

  1. Ou seja: todos os "carros do futuro" serão automáticos. Ecah!

    Abraços

    Lucas

    ResponderExcluir
  2. Marlos Dantas06/05/2009, 23:42

    O Camaro está fantástico em laranja!

    ResponderExcluir
  3. Eu não lembro quem postou isso, mas do jeito que a coisa vai, os carros do futuro serão elétricos. E nem câmbio eles vão ter, ainda mais se os motores estiverem nas rodas como em alguns modelos de tração integral. E a maioria a ser vendida aqui serão de origem chinesa. O negócio do futuro é montar fábricas de reciclagem de baterias. Acredito que os híbridos nem serão vendidos aqui. Carros como o Uno estarão com os dias contados como tecnologia obsoleta e quem quiser ter acesso ao carro novo elétrico pagará bem mais caro que os R$ 22.500,00 pedidos por um básico a gasolina, repetindo o fenômeno do diesel por aqui, que tirando caminhões e comerciais leves, serão vendidos aqui como carros de luxo. E para não melindrar os deficientes visuais os clientes terão que instalar um "vrum box" para evitar possíveis acidentes.

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.