google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 EVIL BAY - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

EVIL BAY

Eu evito o máximo que posso, passo o mais longe possível, mas as vezes eu me rendo e vou bisbilhotar peças usadas no Ebay Motors. Como eu gosto de carro velho, nada melhor que peças velhas, ou para parecer mais bacana e sofisticado, vintage parts, para adornar meus antiguinhos. Abaixo o resultado da última investida.
As tampas de válvulas Mickey Thompson de alumínio aletadas bem como suas gêmeas com marca Holley são impossíveis de resistir. Admissões antigas, de marcas obsoletas podem até nem ser tão boas ou eficinetes quanto as mais modernas, but how cool can it get? Você abre o capô de um carro 1968 e vê peças da mesma época dele novo.


Os dois coletores são um para o meu Chevelle 67, que vai ser montado carburado, e o outro é para me ajudar a realizar um sonho antigo, montar um Maverick com motor 351C.



6 comentários :

  1. Os dois carros vão ficar show com essas peças, gosto de antigos com preparação de época. Em se tratando de V8, é difícil uma peça não tão moderna dar resultado insatisfatório em termos de desempenho.

    Fiquei dando uma fuçada no site da Edelbrock e fiquei impressionado com a qualidade. Baixei um manual dos quadrijets onde é explicado passo a passo como ajustar a carburação. Dá até "raiva" de morar no Brasil e não ter a mesma facilidade e opções de preparação.

    ResponderExcluir
  2. Ebay é um pecado, assim como Amazon.

    abs

    ResponderExcluir
  3. Demais Alexandre, muito bacana. estamos torcendo para ver esse Dart pronto logo. Esse será único por aqui.
    Bom trabalho, se é que isso pode ser chamado de trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Amazon é outro antro de perdição, entrou lá se lascou. Ebay e craiglist idem. Mas como todos somos um bando de depravados irresponsáveis, vamos e chafurdamos nessas e em outras lamas.
    E JJ, é um trabalho sim, pena que não possa fazer em tempo integral. Ainda em breve haverá um dia no qual poderei fazer apenas essas birutices sem mais nada a fazer a não ser isso. E por mais que a gente pense que está dificil, o material para fazer essas maluquices, carros, motores exóticos, peças, tudo, como se num grande complo alheio as nossas vontades e necessidades, se juntam e nos deixam de queixo caido e sem saber o que fazer.

    ResponderExcluir
  5. o que vai fazer pra por 351 no cofre do maveco?cortar as torres?

    ResponderExcluir
  6. se alargar bem elas, cortando pela parte de dentro e fazendo um escape bem planejado cabe, com sacrificio, mas cabe.

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.