google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 [UPDATE] - ENTUSIASMO SOLIDÁRIO - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

[UPDATE] - ENTUSIASMO SOLIDÁRIO

Com o frio do inverno se aproximando, inevitavelmente reviramos nossos armários para achar aquela jaqueta quentinha para sair com nossos carros no final de semana; nesse processo, volta e meia vemos aquela blusa velha que já não usamos há tempos e pensamos que é hora de doar algumas roupas...
E que tal doá-las vendo um belo desfile de carros antigos?
Essa é parte da proposta da já famosa "Carreata da Solidariedade" de Moema, organizada por um amigo dos AUTOentusiastas, Alexandre Murad. Já na oitava edição, que ocorrerá no dia 31 de maio próximo, a concentração acontece na Al. Jauaperi, esquina com a Av. dos Eucaliptos, em frente à Igreja Nossa Senhora da Esperança, de onde os carros partem para duas carreatas distintas pelo bairro, uma seguindo pelo lado conhecido como "Pássaros", a outra, pelo lado conhecido como "Índios" da Av. Ibirapuera.
Os carros e os voluntários seguem pelas ruas colhendo doações, sejam entregues pelas pessoas nas ruas, pelos porteiros de prédios que já separaram suas doações, ou até mesmo jogadas pelas janela.
Se você tem um carro antigo, ou simplesmente quer ajudar, encontre-nos lá na concentração, a partir das 9h30 da manhã do dia 31 de maio; Se quiser fazer sua doação de roupas ou de alimentos não perecíveis, vá à concentração, ou nos aguarde pelas ruas do bairro. As entidades ajudadas agradecem.
Participe! Ajude! Leve calor humano a quem precisa!
Post revisto em 19/5/2009, com o panfleto referente ao ano de 2009 cedido pelos organizadores. Os AUTOentusiastas estarão lá. Tente ir você também!

Um comentário :

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.