Talvez a Audi quisesse dizer que os seus carros tem painéis mais fáceis de usar que os modelos concorrentes. Ouvi falar que os computadores de bordo dos BMW e Mercedes estão meio complicados de operar.
Clésio, são complicados sim. Demorei quase 5 minutos para trocar a estação do rádio e memorizar a nova de um 130i, porque é necessário fazer isso pelo iDrive, que tem muitas funções e não são intuitivas.
São duas grandes marcas, quando se trata de modelos sport top de linha, ambas possuem carros muito parelhos. Apesar de comportamentos distintos os esportivos das duas marcas andam praticamente juntos...o problema é no momento em que se compara ambas as marcas nos carros "de passeio", do dia-a-dia.
Querem melhor exemplo do que a surra que um A4 3.0 tomaria de um 330 numa Autoban?
BMW, risca com as rodas certas e sabe que se é para ser com 6, que seja em linha. Mais coerente aos seus bons principios, impossivel. Apesar de eu até achar Audi legal.
Os BMW têm minha preferência por manterem a tração de todos os modelos na traseira, mesmo no compacto Série 1. Não havia me atentado para a inversão de cores nos anúncios. Sem dúvida, outra grande sacada.
Outro excelente comercial da BMW era um de foto para revistas em que aparecia uma cegonha carregada de BMWs. O caminhão que puxava a cegonha era Mercedes. A legenda?
Essa é uma escolha difícil, tanto o A4 e o série 3 são sensacionais.
Quanto à dirigibilidade, prefiro tração traseira e equilíbrio de pesos na dianteira e traseira, superiores no Bimmer. Mas falando-se em design externo e interno, acabamento, o Audi é superior, muito superior, principalmente porque Chris Bangle foi "podado" e desenhou uma das traseiras mais discretas em anos.
Na minha opinião o fator tunning propiciado pelo turbo, o câmbio Multitronic CVT (perfeito no trânsito) e com 7 marchas programadas, com paddle shift, fazem do A4 um produto mais atraente, principalmente nas versões de entrada.
Agora, se for para comparar as versões hardcore, a BMW só está falando checkmate, porque o RS4 Quattro V8 420cv (mesmo motor do R8)acaba de ser descontinuado.
Assim que chegar o novo RS4, o jogo continuará, para alegria dos Entusiastas
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Adorei!!!! Do jeito que abomino Audi, Volkswagen e todo esse grupo, se fosse aqui, eu mandaria uma carta ao marketing da BMW parabenizando-os...
ResponderExcluirMuito bom!
ResponderExcluirTalvez a Audi quisesse dizer que os seus carros tem painéis mais fáceis de usar que os modelos concorrentes. Ouvi falar que os computadores de bordo dos BMW e Mercedes estão meio complicados de operar.
ResponderExcluirClésio, são complicados sim. Demorei quase 5 minutos para trocar a estação do rádio e memorizar a nova de um 130i, porque é necessário fazer isso pelo iDrive, que tem muitas funções e não são intuitivas.
ResponderExcluirComo dizem, "quem fala o que quer, houve o que não quer"... Ninguém mandou a Audi cutucar a BMW.
ResponderExcluirSempre BMW. Audi morreu quando deixou de fabricar o Quattro. O A8, grande carro, é apenas o espectro perambulante da antiga Audi.
ResponderExcluirAudi! A melhor propagando do mundo é deles
ResponderExcluirUma em que vários chaveiros são colocados lado a lado, cada um de uma marca com um "traço" forte, em quanto se diz o adjetivo dela
No final elas forma o símbolo da Audi!
http://www.youtube.com/watch?v=Qf8xsX39HSY
ResponderExcluirEsse ai oh!
Resposta fabulosa. Timing de humor perfeito, o que dizer então da inversão dos tons nas imagens? Nota 100.
ResponderExcluirSão duas grandes marcas, quando se trata de modelos sport top de linha, ambas possuem carros muito parelhos. Apesar de comportamentos distintos os esportivos das duas marcas andam praticamente juntos...o problema é no momento em que se compara ambas as marcas nos carros "de passeio", do dia-a-dia.
ResponderExcluirQuerem melhor exemplo do que a surra que um A4 3.0 tomaria de um 330 numa Autoban?
BMW, risca com as rodas certas e sabe que se é para ser com 6, que seja em linha. Mais coerente aos seus bons principios, impossivel. Apesar de eu até achar Audi legal.
ResponderExcluirÉ difícil opinar, uma vez que aprecio tudo que vem da Alemanha.
ResponderExcluirNão importa se é BMW, Bratwurst, Audi, Schnitzel, DKW, Kraftwerk ou Wartburg, adoro a cultura alemã.
Os BMW têm minha preferência por manterem a tração de todos os modelos na traseira, mesmo no compacto Série 1. Não havia me atentado para a inversão de cores nos anúncios. Sem dúvida, outra grande sacada.
ResponderExcluirOutro excelente comercial da BMW era um de foto para revistas em que aparecia uma cegonha carregada de BMWs. O caminhão que puxava a cegonha era Mercedes. A legenda?
ResponderExcluirA Mercedes can also bring driving pleasure.
http://www.usautoparts.net/bmw/bmw/driving_pleasure.jpg
Entre A4 ou M3? Prefiro este (http://www.mercedes-amg.com/#/c63-overview). Andei de carona e não quero outro...
ResponderExcluirAbraços
Essa é uma escolha difícil, tanto o A4 e o série 3 são sensacionais.
ResponderExcluirQuanto à dirigibilidade, prefiro tração traseira e equilíbrio de pesos na dianteira e traseira, superiores no Bimmer. Mas falando-se em design externo e interno, acabamento, o Audi é superior, muito superior, principalmente porque Chris Bangle foi "podado" e desenhou uma das traseiras mais discretas em anos.
Na minha opinião o fator tunning propiciado pelo turbo, o câmbio Multitronic CVT (perfeito no trânsito) e com 7 marchas programadas, com paddle shift, fazem do A4 um produto mais atraente, principalmente nas versões de entrada.
Agora, se for para comparar as versões hardcore, a BMW só está falando checkmate, porque o RS4 Quattro V8 420cv (mesmo motor do R8)acaba de ser descontinuado.
Assim que chegar o novo RS4, o jogo continuará, para alegria dos Entusiastas