



Depois de escrever sobre o Audi Quattro dias atrás, agora um filme rápido sobre um de seus sucessores de maior importância, o Lancia Delta Integrale, que venceu 6 vezes o campeonato de construtores do mundial de rali.
Se eu fosse escolher um único carro para ter pelo resto da vida, seria este.
Nas mãos de Vicki Butler-Henderson, ex-Top Gear.
JJ
Se eu fosse escolher um único carro para ter pelo resto da vida, seria este.
Nas mãos de Vicki Butler-Henderson, ex-Top Gear.
JJ
JJ
ResponderExcluirOutro dia desses vi um passeando em Santo Amaro, verde. Tentei segui-lo naquelas ruazinhas tranquilas, mas o bicho sumiu.
FB
Entre Audi Quattro e Lancia Delta Integrale, difícil dizer qual dos dois me atrai mais. Ambos marcaram época e tinham comportamento dinâmico muito bom. E ambos são muito bonitos esteticamente, na minha opinião.
ResponderExcluirSe pudesse, acabaria com a dúvida de vez e teria logo os dois na garagem!
estranhamente, e não só pelo Delta Integrale, a Lancia é minha marca preferida. apesar de ter perdido mercado e personalidade de uns tempos pra cá, tem alguma coisa na marca que foge à objetividade e me deixa apaixonado por seus carros, mas não sei dizer o que é.
ResponderExcluirestive em Portugal há duas semanas e vi o novo Delta, que não tem nada do antigo e é um Fiat Bravo embaixo, mas fiquei apaixonado do mesmo jeito... se fosse vendido no Brasil, fatalmente eu teria um. preciso aumentar a dose da medicação...
Os Lancia são carros diferentes e competentes, definitivamente material para entusiastas.
ResponderExcluirMcQueen
Apreciem..
ResponderExcluirhttp://importados.testdelayer.com.ar/clasicos/lanciadelta.htm
Também é um dos meus preferidos, o 16v red - dama de vermelho - de 90 de Miki Biason é um carro extraordinário.
ResponderExcluirAi, ai... Isso é uma obra de arte sobre rodas!!
ResponderExcluirOu uma amante latina sem pudor!!
OU AMBOS!!!!!!!!
É o único carro para o qual eu abro mão do Audi Quattro e do M5...
Não é à toa que a revista inglesa Autocar, ao comparar o Delta HF Integrale com o Quattro Turbo em 1986 deu a vitória ao italiano, mesmo ele custando A METADE do preço do alemão. Sem dúvida, um carro que marcou história.
ResponderExcluir