Gostei! Têm personalidade para um carro que parece tão alto e de comprimento contido, tomara que a traseira acompanhe a ousadia parruda da frente e não seja uma versão sem sal (traseira de furgão) como do VW Fox.
O desenho é bonito e agradável, não o vejo parecido com o KA. O desenho segue o padrão atual GM, lembrando outros produtos da marca. Segue a tendência das colunas largas (infelizmente). Os faróis devem ter os piscas escondidos, próximos a grada. A grade volumosa, provavelmente o coefte. areodinâmico deve ser pior que do Corsa. Tomara que o vigia traseiro seja amplo, contrariando a tendência atual. Apesar das observações, gostei do desenho. Nico: pela primeira vez, concordo com um comentário seu! Anderson: Isso tá com cara de calota (malditas calotas)! Um abraço
Contra concorrentes como o insosso e afeminado C3, Fox pé de boi e Palio Pitanguy, esse carro nadará de braçada. Sua briga mais dura será com o Gol e com o Sandero.
Será que vai herdar o volante torto do Celta??? Olha, espero que apesar da antiga plataforma em que se baseia, o carro tenha ficado bom. Porque o Celta é um carro muito ruim, mesmo considerando sua proposta. Gostei do desenho, o modelo ficou ousado. Espero que tenha ficado bom mecanicamente. Aguardo uma avaliação do Bob quando o carro for lançado.
Mais um cocolhão moderninho no mercado,pega um pedacinho de cada carro,junta e faz um " novo" carro ,muito bom para um vizinho comprar primeiro que o outro .....vai custar um caminhão de dinheiro,acabamento todo de " prástico" e insosso , sou mais as minhas mercedes velhas,pelo menos de longe já a reconhecem...
Em tempo, chamar o Ka modelo novo de " novo" é gozação, a plataforma dele é a mesma do Fiesta "bebê chorão" e é claro, sem marcador de temperatura, só a luz do f...., a turma gosta de ser enganada mesmo....
Estou ansioso também para ver os dados de fabrica. Só espero que a GM não faça igual a VW. Pois para a VW até os carros 1.0 deles aceleram de 0 a 100km/h em menos de 10seg. e a velocidade final é de quase 300km/h. rs..
Desproporção total entre a frente e o restante, adornos demais (como a seção preta nas colunas traseiras), linhas que vão cansar rapidamente. Ficou bem menos bonito do que sua versão anterior, o Celta, era em 2000.
Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados. Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site. Atenciosamente, Autoentusiastas.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Belas rodas!
ResponderExcluirDetalhe é que essas rodas ai são IDÊNTICAS as rodas do Fusion
ResponderExcluirGostei! Têm personalidade para um carro que parece tão alto e de comprimento contido, tomara que a traseira acompanhe a ousadia parruda da frente e não seja uma versão sem sal (traseira de furgão) como do VW Fox.
ResponderExcluirAs rodas do New Fit também são parecidas com essas...
ResponderExcluirUm Ford Ka (dos novos), praticamente.
ResponderExcluirPorque essa pelicula escura na hora de divulgar a fotografia de um automovel?
ResponderExcluirPalhaçada
Aguardo ansiosamente as informações técnicas!
ResponderExcluirSerá que vem com motor 1.0 ou 1.4? Qual o peso?
Jowvenow Giórgie!
ResponderExcluirVocê trocaria seu Focus usado nesse novo Chevrolet Agile novinho em folha?
Sou mais do Ford Ka....
ResponderExcluirIrineu, leu meus pensamentos.
ResponderExcluirEsse carro me lembra meu Karro, isso sim.
Muito parecido com o novo Ka, até demais, paralamas, vincos traseiros e o aerofoliozinho na tampa do portamalas.
Se tivesse um Ka 4 portas aposto que seria muito proximo disso que vemos agora
Irineu, leu meus pensamentos.
ResponderExcluirEsse carro me lembra meu Karro, isso sim.
Muito parecido com o novo Ka, até demais, paralamas, vincos traseiros e o aerofoliozinho na tampa do portamalas.
Se tivesse um Ka 4 portas aposto que seria muito proximo disso que vemos agora
Esse ai me lembrou mais o novo Vectra GT do que qualquer outro.
ResponderExcluirSerá que vai fazer jus ao nome e ser um veiculo ágil?
Ou vai ser mais um carrinho com motor de geladeira e câmbio curto?
O desenho é bonito e agradável, não o vejo parecido com o KA. O desenho segue o padrão atual GM, lembrando outros produtos da marca. Segue a tendência das colunas largas (infelizmente). Os faróis devem ter os piscas escondidos, próximos a grada. A grade volumosa, provavelmente o coefte. areodinâmico deve ser pior que do Corsa. Tomara que o vigia traseiro seja amplo, contrariando a tendência atual. Apesar das observações, gostei do desenho. Nico: pela primeira vez, concordo com um comentário seu! Anderson: Isso tá com cara de calota (malditas calotas)!
ResponderExcluirUm abraço
Falaram das rodas, mas no BestCars tem a foto grande... estou achando que são calotas na verdade.
ResponderExcluirRealmente olhando melhor a foto pode ser que sejam calotas mesmo :(
ResponderExcluirEssa rodas ou calotas são simplesmente idênticas a essas aqui: http://www.kromma.com.br/kr1410.htm
Se eu fosse o fabricante, acho até que pediria royalties. hehehe
Um Abraço.
E o nosso amigo Juvenal como sempre muito atencioso e cordial, sempre dando a sua opinião pessoal... Que legal...
ResponderExcluirÉ calota! No BCWS dá pra ver entre os raios a roda preta. Se o carro é pra ser barato, porque pneus tão largos? 165 tá bom demais.
ResponderExcluirEu achei a frente muito feia. A grade ficou grande demais...
ResponderExcluirCópia da traseira do Ford Ka!!! Mais um carro que iremos dirigir na posição de caminhão.
ResponderExcluirGente, esses faróis são gigantescos!!!
ResponderExcluirAh, e é claro que são calotas. Onde já se viu carro popular com rodas de liga?
ResponderExcluirContra concorrentes como o insosso e afeminado C3, Fox pé de boi e Palio Pitanguy, esse carro nadará de braçada. Sua briga mais dura será com o Gol e com o Sandero.
ResponderExcluirPEgadinha da GM: leve um Corsa B pelo preço de Corsa D!!!
ResponderExcluir40 mil nesse carro é osso... Ele vai se posicionar no mercdo acima do Corsa C.
Não gostei, Achei-o completamente desproporcional. Faróis, grade, rodas...parece que foram pegando as peças de um estoque e montando um carro.
ResponderExcluirAbraço
Lucas
Será que vai herdar o volante torto do Celta???
ResponderExcluirOlha, espero que apesar da antiga plataforma em que se baseia, o carro tenha ficado bom. Porque o Celta é um carro muito ruim, mesmo considerando sua proposta. Gostei do desenho, o modelo ficou ousado. Espero que tenha ficado bom mecanicamente. Aguardo uma avaliação do Bob quando o carro for lançado.
Mais um cocolhão moderninho no mercado,pega um pedacinho de cada carro,junta e faz um " novo" carro ,muito bom para um vizinho comprar primeiro que o outro .....vai custar um caminhão de dinheiro,acabamento todo de " prástico" e insosso , sou mais as minhas mercedes velhas,pelo menos de longe já a reconhecem...
ResponderExcluirEm tempo, chamar o Ka modelo novo de " novo" é gozação, a plataforma dele é a mesma do Fiesta "bebê chorão" e é claro, sem marcador de temperatura, só a luz do f...., a turma gosta de ser enganada mesmo....
ResponderExcluirDe fato parecem ser calotas...
ResponderExcluirO carro é simpático, mas o conceito é mais bonito.
Nico,
Películas? Até os carros de auto-escola aqui do Rio têm esse lamentável "acessório"...
Maluhy:
ResponderExcluirCelta II, A Vingança...
Achei o visual "musculoso" demais. Mas minha opinião não conta, sou conservador demais para desenhos de automóveis, tenho que admitir...
ResponderExcluirO farol é monoparabola?
ResponderExcluirComo o BS falou, o Holerite da GM deve estar cada vez menor....
Estou ansioso também para ver os dados de fabrica.
ResponderExcluirSó espero que a GM não faça igual a VW. Pois para a VW até os carros 1.0 deles aceleram de 0 a 100km/h em menos de 10seg. e a velocidade final é de quase 300km/h. rs..
Alberoni: Perfeito!
ResponderExcluirDesproporção total entre a frente e o restante, adornos demais (como a seção preta nas colunas traseiras), linhas que vão cansar rapidamente. Ficou bem menos bonito do que sua versão anterior, o Celta, era em 2000.
ResponderExcluirSr Samahá,
ResponderExcluirCelta sua versão anterior? Como assim, pode explicar?
MAO