Mille Miglia, 1954, Spyder 550 e a utilidade de um para-brisa baixo:
1960, e Jo Bonnier vence no Nürburgring Nordschleife:
1962, Dan Gurney vencendo o GP da França :
Le Mans 1970 e vitória para o 917:
1971, The perfect race car:
Targa Florio, uma das últimas grandes provas de rua, 1973 com Carrera RSR e 1970 com o 908-03 spyder
As imagens falam por si só...
ResponderExcluirBelíssimas ilustrações.
Maravilhoso!
ResponderExcluirLindas imagens!! Sabe se é possível achá-las em alta resolução ? Gostaria de fazer uns posters aqui pra casa.
ResponderExcluirObrigado!
Essas ilustrações são fantásticas, infelizmente são caríssimas.
ResponderExcluirNa Mille Miglia 54 e em Le Mans 70 o piloto é o grande Hans Herrmann, que também andou na F1 nos anos 50.
McQueen
adoro Porsche ! acho uma das maiores marcar esportivas ! lindas as ilustrações
ResponderExcluirabraço
Fernando Gennaro
CHAMONIX CARS
O Michel Temer além de ladrão é entusiata?
ResponderExcluirO Porsche 917 foi para mim e para muitos o mais fantástico automóvel de competição já criado pela mão humana , recordes levaram anos para serem batidos ,enorme resistẽncia para provas longas ,desempenho de exceção, esse site conta em detalhes a história dele, www.porsche917.com.ar ,inclusive flando sobre o filme Le Mans........
ResponderExcluirBelas imagens, "falam" mais do que se fossem fotografias...
ResponderExcluirMao,
ResponderExcluirVoce tem essas fotos em alta resolucao para imprimir posters e presenter um amigo?
Se houver, pode me enviar por email?
Grato,
Carlos.
Sorry, guys.
ResponderExcluirO que tinha, postei.
MAO
Imagens maravilhosas! gostei dos charutinhos delgados da Porsche. Os outros parecem tão excessivos...
ResponderExcluirTambém acho os charutinhos os carros de corrida mais entusiasmantes que já existiram.
ResponderExcluirAbraço a todos