google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 500 KM DE INTERLAGOS - PARTE 2 - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

500 KM DE INTERLAGOS - PARTE 2

Os 500 km de Interlagos é uma das provas mais tradicionais do automobilismo nacional. No fim de semana passado, aconteceu sua 27ª Edição.

A pole no sábado foi marcada pela surpresa do excelente desempenho do protótipo da equipe Metal Moro com motor Audi 1,8 turbo e pilotado por Juliano Moro e Christian Castro, que fez o ótimo tempo de 1:30,973 segundos, mais de dois segundos mais rápido que o segundo colocado, o F430 GT3 de Longo e Serra.

Logo no começo da corrida no domingo, o carro de Moro teve problemas e abandonou, e a liderança ficou muito disputada entre vários carros. Ao longo da prova com diversos líderes, quem se deu melhor no final foi mesmo a dupla Chico Longo e Daniel Serra, que venceram por pouco o Porsche 911 RSR de Max Wilson, Nonô Figueiredo e Marcel Visconde.

A corrida terminou um pouco antes do previsto, em bandeira vermelha, por conta de um acidente entre um Aldee Spyder e o F430 Challenge da FG Racing, na subida do Café. Nada de mais grave aconteceu com os pilotos, fora os carros muito danificados.

O resultado completo da prova pode ser visto por este link, e mais fotos já postadas podem ser vistas aqui.





Um comentário :

  1. que fotos!!


    a do ford vermelho ficou animal mesmo!


    (adoro vermelho)


    vai pro wallpaper

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.