Fui obrigado a compartilhar isso com vocês. É simplesmente inacreditável, um verdadeiro desafio aerodinâmico, uma brincadeira que mostra o quanto é séria logo na primeira passagem lado a lado com o Ferrari Enzo.
Haja motor (e coragem), no caso, um V10 do Dodge Viper, com dois turbos, obra da Legendary Motorcar Company.
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Haja motor (e coragem), no caso, um V10 do Dodge Viper, com dois turbos, obra da Legendary Motorcar Company.
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You definitly gotta have cojones to drive this monster!!
ResponderExcluirManda ele lá pra pista da Volkswagen!! Queria ver a final desse sick-fish.
Ótimo post!
FN.
Só o som do motor desse monstro mostra que ele não está pra brincadeira.
ResponderExcluiresses caras tinham q falar portugues
ResponderExcluirSimplesmente impressionante! Belo trabalho de preparação no Supercuda, mas é preciso mesmo muita coragem para andar a 208 mph (praticamente 335 km/h) num carro desses... Até o friso do parabrisa dianteiro não suportou o "desaforo"!
ResponderExcluirQuem estava pilotando? um Seifero?
ResponderExcluirFantástico!
ResponderExcluirMe desculpem os fanáticos, mas sou mais o Super Cuda um milhão de vezes. Sem cpmparação. Lindo pra kct!!!!!
Imagina a coragem pra chegar de pé embaixo em cima da curva e aliviar o pé bem suavemente, pois se tirar duma vez a estilingada da derrapada pode jogar o carro pra fora duma vez !!!
ResponderExcluirEm termos de equilíbrio do carro em curvas a Ferrari é bem mais na mão, o Supercuda, apesar de estúpidamente lindo é um monstrão de força bruta !!
Vale lembrar que, em 1970, um Dodge Daytona quebrou a marca das 200 MPH com um 440 Hemi.
ResponderExcluiressa é a verdadeira cadeira elétrica
ResponderExcluirinsano!
mas eu pagava pra dar uma voltinha
hahaha
Legal o post ,Bitu.
ResponderExcluirCarrão,fizeram o possível no mesmo.
Mas quanto mais vejo esse tipo de carro,mais admiro a genialidade contida num simples Porsche 917,que resistia nesse pau por 24 horas sem soltar ( muito) pedaço rs
E Lembrando que na nossa realidade, aqui no Brasilzão, tem centenas de carros de rua chegando nos 280 km/h só com Turbo e álcool e pequenos up grade de rodagem e suspensão
Sei lá, prefiro um troço mais old school.
ResponderExcluirFrancisco, o Dodge Daytona era um "aero warrior": trabalhado em túnel de vento, com aquela asa traseira enorme. Comparado a um Mopar normal, cortava o vento como uma faca.
ResponderExcluirO legal no caso desse Cuda é a força bruta mesmo, necessária para vencer essa aerodinâmica de parede dele.
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Alexei
ResponderExcluirO 917 era outra coisa criada para as pistas. Nesse caso não, partiram de um Cuda que estava jogado num ferro-velho qualquer e transformaram nesse bicho.
É um caso raro de vela boa que serviu para pra defunto ruim.
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Bitu: Sei disso, apenas quis chamar a atenção de que tal feito foi há quase 40 anos!, que, apesar de todo o trabalho feito em cima dele, não se pode negar que os recursos e a tecnologia não chegavam perto do que se tem hoje.
ResponderExcluirBela máquina mas é preciso ter muita "Junta Universal" para segurar uma coisa dessa ou seja, Bráço!!
ResponderExcluir"Torque makes power, and power makes fun." Frase essa de um livro de preparação do Corky (Acho. Não me recordo.)
ResponderExcluirE esse monstro é um BELO exemplo!
Se tivesse aerodinâmica boa, seria um competidor bacana para enfrentar o mítico Veyron nas pistas.
B2,
ResponderExcluirSensacional!
Mas deve ter custado o preço de duas Enzo...
MAO
MAO,
ResponderExcluirNem 1/4 de uma Enzo. Cataram uma mecanica de Viper, que custava nova, no crate ango como 15 mil dolares e boa, acertaram ela, nada demais. Esse carro não deve ter passado de 100 mil dolares.
MAO...
ResponderExcluireles tem um índustria de preparação - e disso você entende bem mais do que eu - que deve ter tornado isso um vigésimo do preço de uma Enzo, que como sabemos não está mais em linha, por isso valem mais.