OK, a notícia está um pouquinho atrasada, mas ainda é digna de nota: Peter Sauber está de volta à F-1. A FIA confirmou ontem a Sauber como a 13ª escuderia da próxima temporada. O suíço retomou o espólio da escuderia BMW e agora vai tocar a empreitada com motores fornecidos pela Ferrari.
Nada mal para um entusiasta que começou a carreira como vendedor de carros usados. Welcome back Peter!
FB
Nada mal para um entusiasta que começou a carreira como vendedor de carros usados. Welcome back Peter!
FB
Bitu, repare nas cores da gravata dele. Uma vez BMW, sempre BMW!!!
ResponderExcluira briga entre as pequenas vai ser tão interessante quanto as grandes! Que venha 2010!
ResponderExcluirTomara que os pequenos tragam mais competividade à Fórmula 1, mantendo o campeonato do jeitão que foi este ano.
ResponderExcluirBoa notícia! Não deixa de ser uma volta às origens, já que a Sauber usava o motor Ferrari antes do BMW. Agora, so falta arranjar outro Richard Branson ou Vijay Mallya pra bancar a brincadeira.
ResponderExcluirQuem deve estar se remoendo de dúvida é o Kubica, que se bandeou pra Renault logo antes do Carlos Ghosn repensar a relação (de novo...) com a categoria.
Pra mim essa é a época mais emocionante da F1. Entra equipe, sai equipe. Demite piloto, contrata piloto.
ResponderExcluirSó as maracutais que continuam no resto do ano...
Hipótese maluca, mas não impossível: Schumacher vai para a Sauber (com as bençãos da Ferrari), arrasta algum patrocinador grande e gordo pra lá, e todo mundo fica feliz: o Schumi, porque voltaria pra o cockpit de um F1 competitivo, a Sauber porque receberia mais apoio da Ferrari, incluindo motores tão bons quanto os da própria Scuderia, e o tal do patrocinador porque o retorno do alemão seria um evento bombástico, com potencial pra repercutir na mídia durante muito tempo. E tudo isso sem ameaçar as vaguinhas do Alonso e do Massa na Ferrari!
ResponderExcluir