Opala originalzão em mão de aficcionado era/é raríssimo.Todo Opalão de Rua bem feito passava fácil fácil de 220 reta abaixo rumo`a freada pra Curva 3...
Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados. Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site. Atenciosamente, Autoentusiastas.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Vamos botar lenha na fogueira: Torino ou Opala?
ResponderExcluirSegundo famoso Customizador e astro de TV, norte-americano,opinião dele,
ResponderExcluiré o Opala até 1979.
Que eu saiba o Opala mais forte veio com 2 carburadores e 171 cv de potencia, o torino veio com 3 carburadores e 220cv. Vitoria inconteste do Torino.
ResponderExcluirOpala originalzão em mão de aficcionado era/é raríssimo.Todo Opalão de Rua bem feito passava fácil fácil de 220 reta abaixo rumo`a freada pra Curva 3...
ResponderExcluirClésio,
ResponderExcluirPonha mais lenha: Opala 250S, Torino ou Valiant Charger australiano com hemi six 265 cid e 3 webers e 300 cvs?
parece um corcel, prefiro o Corcel com toca fitas,
ResponderExcluirbeijos pra todos
UAHuahuHAUhauHAUHuahuHAUHua!
ResponderExcluirEsse Torino tem mais presença que o Opala. Ele tem um "q" de muscle/pony que o Opala não tem.
ResponderExcluir