google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 NOTÍCIA: MERCEDES-BENZ CAMINHA PARA RECORDE DE PRODUÇAO - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

NOTÍCIA: MERCEDES-BENZ CAMINHA PARA RECORDE DE PRODUÇAO

A Mercedes-Benz caminha para uma produção anual de mais de 1,49 milhão de unidades este ano, novo recorde. De janeiro a novembro foram vendidos 1.322.500 carros de passageiros (mais 10,7%) e o número de vendas do ano passado já foi atingido.

A Mercedes destacou o desempenho do novo Classe S, à venda na Europa desde meados de julho, na China desde o final de setembro e nos EUA, em meados de outubro. A empresa disse ter lançado seu modelo-capitânea nos três maiores mercados do Classe S em menos de doze semanas, fazendo deste lançamento o mais rápido da história da fabricante. Disse também que isso só foi possível devido à produção do sedã de luxo ter acelerado em tempo recorde na fábrica-sede em Sindelfingen. Além disso, foram acrescentados turnos especiais para atender a base global de produção para máxima flexibilidade no mix de modelos no atender à demanda.

A Mercedes anunciou também estar planejando investimentos importantes na Alemanha e fábricas internacionais.. Um quinta linha de modelos será acrescentada à fábrica americana em 2015. Algumas reportagens sugerem que a Mercedes estaria pensando em construir sua segunda fábrica nos EUA. (Just-auto/Dave Leggett)

Um comentário :

  1. Como o novo Classe S fez um grande sucesso, entendo agora o ataque da Jaguar contra a propaganda da Mercedes-Benz. Mas não tem comparação com a concorrência, o que esse Classe S tem de tecnologia é de babar, mesmo que não me agrade muito esses exageros que mimam demais os ocupantes de um automóvel ou interferem em demasia no ato de dirigir...

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.