google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 NOTÍCIA: MAZDA FALA A RESPEITO DE ACIDENTE DURANTE TESTE DE DEMONSTRAÇÃO - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

NOTÍCIA: MAZDA FALA A RESPEITO DE ACIDENTE DURANTE TESTE DE DEMONSTRAÇÃO

Com relação ao que noticiamos em 21 de novembro sobre um acidente envolvendo um Mazda CX-5 numa demonstração de concessionário Mazda sobre a segurança do veículo, que bateu numa mureta ferindo duas pessoas e gerou pedido de desculpas do presidente da empresa Masamichi Kogai e o pesar pelas duas vítimas, a Mazda Motor Corporation emitiu hoje (26) uma informação à imprensa a respeito do acidente:

"Acidente ocorrido durante teste para demonstração de itens de segurança (segundo relatório)

A Mazda Motor Corporation, que havia informado previamente que em 10 de novembro de 2013, na cidade de Fukaya, no Japão, na região de Saitama, havia ocorrido um acidente num teste organizado para demonstrar itens de segurança utilizando um Mazda CX-5, novamente vem expressar de coração sentimentos pelo ferimentos sofridos por um cliente e um funcionário do departamento de vendas da empresa. Além disso, a Mazda pede sinceras desculpas pelos problemas e preocupação causados aos nossos clientes e outras partes envolvidas.
Após o acidente, por solicitação da polícia, a Mazda cooperou totalmente com a investigação das causas. Os resultados da investigação confirmaram que não havia defeito ou mau funcionamento no veículo envolvido."



5 comentários :

  1. Parabéns aos japoneses por não usarem a solução brasileira de empurrar com a barriga, culpando o elo mais fraco da corrente. Definitivamente um exemplo à todos!

    ResponderExcluir
  2. Epa! De quem foi a culpa ou o que ocasionou o acidente,afinal ?

    ResponderExcluir
  3. totiy
    Acho que a Mazda se preocupou apenas em informar que não foi culpa do carro, o que, de fato, é o que interessa para ela ou qualquer outro fabricante.

    ResponderExcluir
  4. Antônio Martins26/12/2013, 19:32

    Alguns sites sobre carros - que mais parecem ser sobre preço e "segurança" - vão ficar tristes com a notícia...

    ResponderExcluir
  5. Realmente o respeito pelo consumidor aqui é levado bem a sério,por motivo de fidelizaçao mesmo,tenho um suzuki em final de garantia,nunca levei para revisão,apresentou um barulho na caixa de direção,levei em uma concessionária,a primeira que vi pelo caminho,já que comprei em loja independente,só verificaram se o carro não foi acidentado e já agendaram o conserto pela garantia de fabrica,sem custo nenhum.
    Carlos

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.