google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 NOTÍCIA: EX-EXECUTIVO DA CHRYSLER NOMEADO PRESIDENTE DA JAGUAR LAND ROVER NORTH AMERICA - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

NOTÍCIA: EX-EXECUTIVO DA CHRYSLER NOMEADO PRESIDENTE DA JAGUAR LAND ROVER NORTH AMERICA

Aviso aos leitores: a partir de hoje o "AUTOentusiastas Notícias" passa a ser publicado no corpo de posts normais. Com isso, o tamanho do texto pode ser maior, melhorando a qualidade da notícia, inclusive possibilitando haver fotos. Para separar o que é notícia e post normal, sempre haverá a palavra NOTÍCIA antes do titulo, bem como o post será sempre do AUTOentusiastas, sem autor definido.
A freqüência padrão continua duas notícias por dia, mas poderão ser mais caso necessário.
Esperamos que apreciem a mudança.

Bob Sharp
Editor-chefe

_________________________________________________________________________

EX-EXECUTIVO DA CHRYSLER NOMEADO PRESIDENTE DA JAGUAR LAND ROVER NORTH AMERICA

Joe Eberhardt (foto), o executivo de vendas que deixou a Chrysler sete anos atrás em meio a discussões com concessionários quanto a excesso de produção, foi nomeado presidente da Jaguar Land Rover North America. Ele conduzirá vendas, assistência técnica e marketing nos Estados Unidos e Canadá., informou hoje a Jaguar Land Rover.
“O Joe Eberhardt é uma grande aquisição de executivo à equipe de liderança de mercado global para conduzir as importantes operações dos EUA e Canadá num tempo de tremendo crescimento e oportunidade”, disse Andy Goss, diretor do grupo de operação de vendas da fabricante. Eberhardt responderá a Goss.
Eberhardt deixou a Chrysler em dezembro de 2006 após se tornar o pivô do desentendimento com os concessionários na questão de carros enviados sem que fossem pedidos. Veículos se acumularam nos pátios das concessionárias, mesmo a Chrysler sendo avisada repetidas vezes que havia excesso de produção.
Em 2007, a DaimlerChrysler AG vendeu a Chrysler para a Cerberus Capital Management LLC e dois anos depois a Chrysler foi salva pela Fiat S.p.A. após a falência determinada pelo governo americano. (Automotive News)

6 comentários :

  1. Corsário Viajante18/12/2013, 13:47

    Acho uma boa, embora frequente aqui há anos faz poucos meses que notei as "notícias" no lado.

    ResponderExcluir
  2. Teve umas quantas notícias que eu fiquei com muita vontade de dar a minha opinião!

    ResponderExcluir
  3. Achei uma boa idéia, como eu acesso o site quase que exclusivamente pelo celular, era um problema ver as notícias, agora ficou bem melhor.

    E é uma boa notícia ver que a Jag está investindo bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, leitor 100% pelo celular. Portanto não lia as notícias.

      Excluir
  4. Melhorou bastante para quem acessa aproveitando os recursos do RSS.

    ResponderExcluir
  5. Caro Bob Sharp,
    Se me permite fazer uma sugestão, vejo que vocês editam o blog através do Blogger, um serviço do Google muito eficaz e do qual eu não abriria mão, devido à sua confiabilidade.
    Pelo Blogger é possível publicar cada post citando um marcador específico. Por exemplo: "Notícias" - tudo o que for publicado sob o marcador "Notícias" ficará contido neste marcador que funciona como um blog dentro do blog. Casa marcador poderia se tornar uma seção no menu lateral do blog.
    O mesmo se aplica aos autores de cada post: cada um pode ter o seu próprio marcador. Isso dispensaria a indexação manual no menu lateral.
    Deste modo, não é preciso começar o título de um post com a palavra "Notícia".
    Bom, é só uma sugestão.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.