UM PLYMOUTH A 332 km/h

Fui obrigado a compartilhar isso com vocês. É simplesmente inacreditável, um verdadeiro desafio aerodinâmico, uma brincadeira que mostra o quanto é séria logo na primeira passagem lado a lado com o Ferrari Enzo.

Haja motor (e coragem), no caso, um V10 do Dodge Viper, com dois turbos, obra da Legendary Motorcar Company.

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19 comentários :

  1. Francisco Neto18/12/09 22:10

    You definitly gotta have cojones to drive this monster!!

    Manda ele lá pra pista da Volkswagen!! Queria ver a final desse sick-fish.

    Ótimo post!

    FN.

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  2. Só o som do motor desse monstro mostra que ele não está pra brincadeira.

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  3. esses caras tinham q falar portugues

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  4. Simplesmente impressionante! Belo trabalho de preparação no Supercuda, mas é preciso mesmo muita coragem para andar a 208 mph (praticamente 335 km/h) num carro desses... Até o friso do parabrisa dianteiro não suportou o "desaforo"!

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  5. Quem estava pilotando? um Seifero?

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  6. Fantástico!

    Me desculpem os fanáticos, mas sou mais o Super Cuda um milhão de vezes. Sem cpmparação. Lindo pra kct!!!!!

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  7. Imagina a coragem pra chegar de pé embaixo em cima da curva e aliviar o pé bem suavemente, pois se tirar duma vez a estilingada da derrapada pode jogar o carro pra fora duma vez !!!

    Em termos de equilíbrio do carro em curvas a Ferrari é bem mais na mão, o Supercuda, apesar de estúpidamente lindo é um monstrão de força bruta !!

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  8. Francisco V.G.19/12/09 12:16

    Vale lembrar que, em 1970, um Dodge Daytona quebrou a marca das 200 MPH com um 440 Hemi.

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  9. essa é a verdadeira cadeira elétrica

    insano!

    mas eu pagava pra dar uma voltinha

    hahaha

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  10. Legal o post ,Bitu.

    Carrão,fizeram o possível no mesmo.

    Mas quanto mais vejo esse tipo de carro,mais admiro a genialidade contida num simples Porsche 917,que resistia nesse pau por 24 horas sem soltar ( muito) pedaço rs

    E Lembrando que na nossa realidade, aqui no Brasilzão, tem centenas de carros de rua chegando nos 280 km/h só com Turbo e álcool e pequenos up grade de rodagem e suspensão

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  11. Sei lá, prefiro um troço mais old school.

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  12. Francisco, o Dodge Daytona era um "aero warrior": trabalhado em túnel de vento, com aquela asa traseira enorme. Comparado a um Mopar normal, cortava o vento como uma faca.

    O legal no caso desse Cuda é a força bruta mesmo, necessária para vencer essa aerodinâmica de parede dele.

    FB

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  13. Alexei

    O 917 era outra coisa criada para as pistas. Nesse caso não, partiram de um Cuda que estava jogado num ferro-velho qualquer e transformaram nesse bicho.

    É um caso raro de vela boa que serviu para pra defunto ruim.

    FB

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  14. Francisco V.G.19/12/09 18:09

    Bitu: Sei disso, apenas quis chamar a atenção de que tal feito foi há quase 40 anos!, que, apesar de todo o trabalho feito em cima dele, não se pode negar que os recursos e a tecnologia não chegavam perto do que se tem hoje.

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  15. Bela máquina mas é preciso ter muita "Junta Universal" para segurar uma coisa dessa ou seja, Bráço!!

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  16. "Torque makes power, and power makes fun." Frase essa de um livro de preparação do Corky (Acho. Não me recordo.)

    E esse monstro é um BELO exemplo!

    Se tivesse aerodinâmica boa, seria um competidor bacana para enfrentar o mítico Veyron nas pistas.

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  17. B2,

    Sensacional!

    Mas deve ter custado o preço de duas Enzo...

    MAO

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  18. MAO,

    Nem 1/4 de uma Enzo. Cataram uma mecanica de Viper, que custava nova, no crate ango como 15 mil dolares e boa, acertaram ela, nada demais. Esse carro não deve ter passado de 100 mil dolares.

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  19. Mister Fórmula Finesse21/12/09 08:39

    MAO...

    eles tem um índustria de preparação - e disso você entende bem mais do que eu - que deve ter tornado isso um vigésimo do preço de uma Enzo, que como sabemos não está mais em linha, por isso valem mais.

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