google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Oito de março, Dia Internacional da Mulher - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

Oito de março, Dia Internacional da Mulher

A todas as mulheres do mundo, leitoras ou não do AUTO entusiastas, mães ou não, que cuidam da casa ou estão na luta fora dela, os meus cumprimentos pelo seu dia que, tenho certeza, são de todos que fazem este blog.
BS

5 comentários :

  1. Bob, bem lembrado este dia Internacional da Mulher,essas lutadoras que sempre conquistam novos espacos. Como moro no Japao ha varios anos, gostaria de dividir com os Auto Entusiastas, o panorama das mulheres que dirigem por aqui.Um pais que tem um imagem de machista,no transito isso nao e a total realidade.Vemos um transito que pelo menos a metade e composta de mulheres.Uma familia comum japonesa,a mulher geralmente se torna uma dona de casa e nem sempre trabalha fora.Entao o segundo carro da familia (ou o unico,no caso de nao ter espaco de garagem pra dois carros)e muito utilizado pela mulher.E a mae que leva oos filhos a escola,faz compras,vai aos bancos, reparticoes publicas,etc.em muitos casos, o marido vai trabalhar de trem e a esposa o leva ate a estacao e o pega de noite.No fim-de-semana,mais uma vez a mulher assume o papel de motorista da familia, ja que nem todos os homens gostam tanto assim de dirigir, por aqui.E quando a familia vai ao restaurante,o marido sempre consome alguma bebida alcoolica e como a "lei seca" tambem vigora por aqui,quem nao bebeu dirige:a mulher. Nao bastasse esse quadro familiar, motoristas de taxi ou caminhao ou ainda de onibus sao tao comuns que nem se nota mais.Sao todos profissionais. Por tudo isso,considero que as mulheres aqui no Japao, no geral, dirigem mais e melhor.E vao as lojas comprar seus carros e os levam pra manutencao,sem interferencia masculina.

    ResponderExcluir
  2. é isso ai tio Bob, mandou bem

    ResponderExcluir
  3. Franklin,
    Agradeço os comentários, muito úteis para os leitores e para mim.

    ResponderExcluir
  4. obrigado tio, beijunda

    ResponderExcluir
  5. em compensação aqui no Brasil é mulher no volante e perigo constante, pelamordedeus!
    mulher minha tem é que pilotar a maquina de lavar!
    e tenho dito!

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.