A Renault F1 apresentou seu carro para o campeonato deste ano, e assim como a Brawn-Mercedes, relembrou as glórias do passado da equipe, mas não somente em alguns detalhes da pintura do carro.
A Renault pintou o R30 com as cores da equipe francesa do início da sua história na F-1, do ano de 1977 com o modelo RS01.
Pior coisa MB e que o carro e o mesmo carro ruim do ano passado apenas adaptado para o novo regulamento, o nariz e o mesmo ate grande e desajeitado. O piloto tambem de nariz grande deles vai sofrer para caramba para andar nisso. Uma pena.
ResponderExcluirBoa lembrança Milton, lembro-me do ano de estréia das Renault Turbo em Interlagos, o som delas era muito estranho, completamente diferente dos Cosworth, Ferrari, Matra e BRM da época, de qualquer maneira bem melhor que esse som horrível dos motores de hoje, Abraço
ResponderExcluirMarco
Ficou muito bonita a pintura, bem diferente dos padrões atualmente em uso na F1. Ruim mesmo é se o carro tiver o comportamento sofrível do modelo anterior, como as formas fazem parecer...
ResponderExcluirAs cores são as mesmas,mas o entuisiasmo das pessoas que estão no comando será o mesmo daquela época,acho que não,aí o resultado
ResponderExcluiragente já sabe... uma grande marca fazendo papel secundario.
Abraço.
Eu prefiro azul da bandeira, fica uma coisa mais nacionalista, porém desvinculada da marca, como fez a equipe Prost motor Peugeot.
ResponderExcluirAllez, les Bleus!
Essa espécie de volta às origens nas cores da Renault deve ser pra sinalizar a ruptura com todas as práticas escusas da gestão Briatore.
ResponderExcluirAproveitem. Está acabando a época mais emocionante da Fórmula 1: a temporada de especulações!!!
ResponderExcluirNão é por nada não.
ResponderExcluirMas o carro de 77 era bem mais bonito...
Milton,
ResponderExcluirjá estou salivando pela nova temporada de F1.
O amarelo em carros de corrida me fazem lembrar uma equipe muito mais simpática a JORDAN.
ResponderExcluirA pintura ficou muito bonita. Tomara que o carro seja melhor que o da temporada passada.
ResponderExcluirO Sergio Ricardo lembrou bem do amarelo da Jordan, seus carros tinham uma personalidade "artística" ainda mais reforçada pela "cara" de inseto desenhada no bico.