Longe de mim tentar me igualar às obras fotográficas do Paulo Keller, mas de vez em quando dou sorte, e algumas fotos saem boas. A média é de uma a cada 30 ou 35.
Nessa, acho que assustei o dono desse Hot Rod, mas me assustei mais do que ele quando vi a foto no computador, pois saiu muito melhor do que eu imaginava.
O PK é modesto, e diz que com ele é a mesma coisa, muitos cliques e apenas uma ou outra realmente boas, mas eu acho que ele diz isso apenas para manter a amizade.
JJ
JJ
ResponderExcluirNão foi você. Ele já estava assustado por estar ao volante da cadeira elétrica (brincadeira)-- muito bem-feita, por sinal. Pelo jeito da árvora de direção a caixa é uma pinhão e cremalheira.
Eu sempre tive a curiosidade de saber qual é a sensação de conduzir um veículo do gênero.. suas reações, seu comportamento dinâmico Etc..Bem que a equipe do Autoentusiastas poderia nos mostrar uma matéria com uma ''cadeira elétrica'' dessas, de preferência, com o Bob Sharp ao volante! Fica aí a dica!
ResponderExcluirobs: Belíssima foto Juvenal!
Ficou boa a foto, tem até um quê de efeito de velocidade. Pela "idade" do escapamento, o ronco deve ser de arrasar!
ResponderExcluirLucius,
ResponderExcluirVamos pensar nisso, sem dúvida!
Boa a foto, apesar de eu não gostar desse tipo de customização nos carros - carnavalesco demais - não dá para negar que é uma fotografia que chama a atenção.
ResponderExcluirParece ser tão civilizado quanto um neanderthal. E isso parece ótimo!
ResponderExcluirSou louco pra ter um desses, mesmo que seja o único carro pro dia-a-dia.
A foto está de ótimo tom, JJ. A minha média pra tirar uma dessas deve estar acima de 60, mas com a prática...
JJ,
ResponderExcluirCom as máquinas digitais tudo ficou muito mais fácil e qualquer um que se dedique pode fazer fotos maravilhosas.
Quando eu comprei minha primeira digital, a cada 100 fotos sempre aparecia uma bem bacana. Ao longo do tempo eu fui estudando e tentando entender o que fazia algumas fotos ficarem melhores que as outras e assim aprendendo.
Mas posso te garantir que é um exercício de paciência e dedicação. Muitas vezes é bem mais legal ficar apenas observndo os carros e conversando sobre eles.
Abraço.
PK