Um Jaguar "de pista".
Vipers. Dos primeiros, o mais visceral.
Tem um amigo meu que diz que Cobalt SS é um esportivo, o segredo mais bem guardado de todos etc. Esta foto é pra ele...
A Maserati estava presente com seu belo Gran Turismo. No canto, junto aos Ferraris, e inacessível.
Um belo Allard.
Fiquei devendo uma foto do R8.
Corvette Grand Sport. Versão do Corvette de entrada com tempero mais esportivo. Mais, no post sobre a GM (em breve).
Atendendo a pedidos de leitores que curtem muito este carro. E esta pintura!
Imortal.
Nem sei se deviam estar lá. No canto, escuro, longe de todos. Em um país de gente simples e honesta, me pareceu absurdamente deslocado.
Ferrari para norte-americanos
Abraços,
MM
Puuuuts Marco... este GT vermelho está de fu***!!!
ResponderExcluire o Jaguar dá até medo!
Ahhh... As Masera! q estilo heim!
Já falei aqui que eu dirigi uma Quattro né... vou falar sobre isso pelo resto da minha vida! rs*
Valeu MM!!!Abs...
Mais um punhado de fotos ótimas. Gostei de ver a foto do raro Allard, figura bem incomum em salões. E o Jaguar de competição também ficou perfeito, gosto muito do desenho do XJS.
ResponderExcluirMM,
ResponderExcluirMais uma bela seção de fotos...
De fato o GT é incrível, nunca tinha visto em vermelho, fantástico, mas o clássico laranja e azul ainda é meu preferido.
Qual o modelo desse Jaguar? Estilo bem agressivo...
Abraço.
Olha só GT ai ! !! lindo
ResponderExcluirabraços
Fernando Gennaro
Lamentável o preconceito contra Lamborghinis e seus donos ou apreciadores.
ResponderExcluirMude pra Cuba junto com o Flávio Gomes.
McQueen
Relâmpago McQueen,
ResponderExcluirca en Cuba, solamente el Presidiente hay Lamborghinis...
Nosotros somos muy simples.
Me gusta mucho el coche!
Fidel
Eu fico com essas lambos abandonadas...
ResponderExcluirMelhor eh o Fusca branco!!
Abraços!
McQueen,
ResponderExcluirlonge de mim achar que quem tem Lambo é desonesto ou pior, quem tem dinheiro é ladrão. Achei o stand deslocado. Minimalista ao extremo e parecia "desconfiar" do público canadense ao manter tal distância.
Interação zero, sendo que nos outros era muito acima do que eu esperava.
Ainda se ligassem os motores, mas não ouvi um som de motor que não fosse gravado. Essa onda politicamente correta é um saco.
MM
Marlos, o Jag em causa é o XJS, carro que a Jaguar lançou como sendo o substituto do ícone E, ficou claro que não conseguiu!
ResponderExcluirSó para complementar o comentário do Du Carmo, o Jaguar branco da primeira foto - na verdade, um XJR - é um carro que marcou época no automobilismo dos EUA nos anos 70. Seu piloto era Bob Tullius, e o carro competia na série IMSA. O número 44 pintado na porta era uma espécie de talismã de Tullius. Se o carro da foto é uma réplica ou se é o original, eu não sei.
ResponderExcluir