Preto ou prata? Essa costuma ser a única pergunta relevante ao se comprar um carro no Brasil. Bom, as opções de "acessórios de fábrica" que vi no Canadá são bem legais:
BMW
Audi
Mini
E de cores! É pra ficar chocado:
Chrysler e ligadas
BMW
Hyundai
Provando que cores fortes prodem produzir resultados interessantes:
Uma moto que gosto muito, a BMW S1000RR
A fantástica F 150 SVT Raptor com o motor Triton V8 5.4 (li que está vendendo mais do que o esperado. Muito bom!)
O novo Mustang 5.0
Esse RT eu deixo pra quem tem um gosto mais arrojado que o meu. Plum Crazy é demais! (não é Fucsia, que é mais arrojado ainda)
Abraços,
MM
Fúcsia?!?!?
ResponderExcluirPô amigo, procura "Plum Crazy" no Google, por favor.
Abraço.
Mea culpa, Khedron.
ResponderExcluirO "Furious Fuchsia" é mais arrojado ainda.
Corrigirei o texto.
MM
sobre as rodas... as opções da BMW são nervosas heim!
ResponderExcluirSobre o Challenger Fúcsia... talvez para uma moça com muita personalidade e atitude rock'n rolla! hehehe
Eu prefiro branco Vanishing Point!
name: Kowalski
occupation: driver
Será que aí se fugir das cores "aceitáveis" vc também não espera meses pelo carro!!??
ResponderExcluirPor falar em cores, olha a variedade de cores e de interior numa simples Brasília. E hoje alguém pode escolher padrão do interior do carro?
http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes/2010/02/23/todas-as-cores-1/
http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes/2010/02/23/todas-as-cores-2-2/
Notei que não tem foto da paleta de cores da Audi.
ResponderExcluirPublico agora (rsrsrs)
http://www.sniffpetrol.com/2008/06/06/audi-announces-new-colour-palette/
Palavras de um vendedor:
ResponderExcluir"Ahhhhh esse Plum Crazy desvaloriza e é ruim de mercado. Tem um pratinha lindo no estoque, quer dar uma olhadinha???"
Vendo agora, acho que fui meio curto e grosso no meu comentário.
ResponderExcluirÉ nisso que dá navegar na internet no meio do trabalho...
Faltou eu deixar os parabens pelo blog. Comecei a frequentar em Janeiro agora, durante as ferias e virei fâ! Acesso qse todo dia e concordo com mto do que vc escreve!
Acho que o "fúcsia" foi demais pra mim mesmo, hehehe. Eu adoro e teria um fácil!
Abraço!
Carro em preto com filme fica liiiiiinndo! (ou) Tem que ser prata que é boa pra revender!
ResponderExcluirSó isso... cansei já.
Um mercado com duas cores, e 5 modelos dominando 50% da vendas... é quase uma Rússia socialista... péssimo.
Nem que fosse para ficar no duento depressivo preto/prata padrão aqui no Brasil, lá existem várias tonalidades de ambas as cores.
ResponderExcluirGalera, se me permitem, gostaria de compartilhar com vocês AutoEntusiastas: http://wp.me/sFJ35-opala
ResponderExcluirJonas,
ResponderExcluirnão sei te dizer sobre prazos e dificuldade de revenda (lembre-se que QUALQUER carro lá cai muito de preço e custa menos da metade do que custa aqui).
Rodando, notei uma variedade muito maior do que aqui. Mas lembre-se que o prata foi a cor mais vendida do mundo em 2009 (se me recordo corretamente da pesquisa que li). Seguida de preto, branco e as outras.
Não muito diferente daqui...
Khedron,
desculpas minhas por tentar postar as muitas fotos o mais rápido possível, sem a devida pesquisa. Alguém comentou sobre fúcsia e associei à cor errada. Ser corrigido deve ser entendido como normal por qualquer um que se sinta um eterno aprendiz. Obrigado.
Abraços,
MM
VAMODOIDO: ri demais do seu comentário...
ResponderExcluirQue coincidencia...estou hoje em BH e no concessionário tem um Challenger preto...SRT 6.1 Hemi.
ResponderExcluirSinceramente, é forte, torcudão mas tão emocionante quanto uma Cayenne Turbo...uma falta de comunicação entre vc e o carro...tudo meio esponjoso...
caraaa***... é mesmo 911? o carro é sem graça então?
ResponderExcluiro Camaro novo ainda tem esta comunicação? ou a parafernália eletrônica voltada para a segurança dos carros de hoje acabou com esta sensação definitivamente?
Estes dias eu estava num barzinho e vi um cara arrancando com um 300, fiquei embasbacado como aquela banheira sai da inércia.
Pelo que falaram... desculpe a preguiça de procurar o autor e onde... o Mustang é melhor neste sentido.
ResponderExcluirFabio,
ResponderExcluirleia os comentários do Mr Corvette em um post dias atrás (o dos Mustangs no Salão do Canadá). Ele teve a sorte de andar em todos (menos no Mustang 2011). Ele mora nos EUA e isso ajuda nessas horas...
Ele não curte a suspensão traseira dos Mustangs e gostou mais do Camaro, mas pode ter um viés pró GM de quem é fã confesso de Corvette, claro! :o)
Abraço,
MM
Hoje mesmo, parando em um posto na Dutra, observei os carros lado a lado no estacionamento: 90% preto/prata, uma falta de criatividade só. Tanto mais para alguém que começou a se interessar por carros bem no início dos anos 70, e se lembra perfeitamente da imensa variedade de cores, ainda que a de modelos ofertados em si, fosse muito menor que a que temos atualmente. E como alguém também lembrou muito bem, sinto falta dos interiores monocromáticos em azul claro, escuro, bege, marrom, vinho, e até verde. Falando parece estranho, mas se alguém se lembra do interior verde bem clarinho da edição especial "Silverstar" da linha Opala/Caravan, acompanhando a cor de carroceria (inclusive pára-choques e as belas rodas de aço), sabe que formava um conjunto muito bonito, discreto, e agradável. Saudades.
ResponderExcluirputs... bateu uma nostalgia... manero! hehehe
ResponderExcluirLi em algum lugar, que aqui para mudar a côr atual do seu carro, vc tem de pedir autorização "pras otoridadis di prantão ", será que procede ou não ? preciso ser elucidado, por favor !
ResponderExcluirÉ publico e notório que em todas as revistas sejam européias ou americanas dizem que o Mustang tem uma suspensão traseira arcaica....
ResponderExcluirSe não me falha a memória é eixão rigido.
O Challenger realmente vou conferir lá fora, mas me pareceu menos esportivo do que uma X5...
Mas anda de reta que é uma beleza...bem Dodjão mesmo.