Novamente, não esperem fotos do que vemos todos os dias. Procurei o que merecia o clique:
Este lindo protótipo com cara de produção pode ser Golf Coupe ou Jetta 2p, dizem. Dane-se o nome, produzam!
Outro ângulo. Muito bonito mesmo.
O up ganhou este irmão, o up lite. Prefiro o protótipo lá de cima...
Neste ângulo já ficou estranho...
Este era o Audi que merecia os cliques. Fantástico.
Legal de qualquer ângulo. JJ vai adorar.
E o detalhe do radiador embaixo do aerofólio. Forma e função.
Uma cor que provavelmente nunca veremos no Brasil. Um dos poucos Audis que não eram brancos no estande.
Tinha A4, A5, A6 (e versões S e RS) e TT-S. Novamente, nada muito diferente do que vemos aqui. A3, não, muito pequeno para eles...
Abraços,
MM
Que coisa linda esse Jetta coupé.
ResponderExcluirTomara que seja produzido, imagina numa versão .:R.
Muito legal as fotos, também curti o coupe mas realmente a estrela era o quattro. Eu não consegui identificar pelo angulo da foto, mas era o da primeira versão ou o sport com entre-eixos curto?
ResponderExcluirEm 1998, a Volkswagen apresentou o carro-conceito CJ, um cupê de duas portas construído sobre a plataforma do Golf de quarta geração, igual ao nosso. Uns dois anos depois, o carro recebeu duas portas traseiras e foi colocado em produção, sob o nome Bora.
ResponderExcluirO precedente histórico, então, já existe: pegue esse protótipo, acrescente-lhe duas portas traseiras e eis um novo Jetta - e, se Deus quiser, sem essa frescura de hybrid, porque o motor 2,5 atual já está de muito bom tamanho.
Acho que eu já vi um Novo Voyage da cor desse Audi.
ResponderExcluirEsse novo Jetta Coupe... PutsQueLos Pariozes!!! A VW É FODA MESMO!
ResponderExcluirJá o "up lite"... ridículo! como a VW coloca um "resultado" deste no stand? A traseira parece uma mistura do C4 VTR com o C30, com emblema de Kombi ainda.
O protótipo do VW Jetta/Bora/___ é bem bacana. Se o carro de série for assim, é provável que o próximo Passat também fique com a mesma cara. Montado no México, é claro, pra ser competitivo em preço com o Honda Accord e o Toyota Camry nos EUA e no Canadá.
ResponderExcluirRealmente engenhosa essa solução do radiador sob o aerofólio.
ResponderExcluirClássico esse Audi Quattro!
ResponderExcluirPor incrível que pareça é um super esportivo clássico,mas que usa componentes de seus "irmãos" e "primos" bem conhecidos da gente...
Alguém reparou no retrovisor de Passat ou na maçaneta de porta de Gol,além de que na versão de rua o acabamento e o painel se assemelhavam bastante com os do Santanas...fora o motor que nada mais é que um AP com mais um cilindro e turbo...
Carlos,
ResponderExcluirverdade, me recordo de um Voyage nessa cor, eu queria dizer um R8 nessa cor, fui impreciso. Aí, acho mais fácil ganhar na mega sena do que ver um desses no Brasil.
Obrigado pelo comentário,
MM
MM,
ResponderExcluirQuattro de rali é o máximo !
Obrigado de coração.
Não é à toa que os Quattros feitos pela Sulam no Brasil a partir do Passat eram tão parecidos com o original... As portas, maçaneta e frente são praticamente iguais. Acho que a diferença mesmo era que a falsificação brasileira usava, se não me falha a memória, lanterna traseira de Fiat Prêmio.
ResponderExcluirO protótipo NCC ficou lindíssimo. Ainda não começaram a produzir por que?!!!
ResponderExcluirA ideia da Audi em colocar o radiador abaixo do aerofólio no Quattro de rali foi fantástica, uma tremenda sacada de engenharia. E o carro das fotos, nessa combinação de cores, ficou excelente!
Audi Quattro S1, Grupo B de rali de 1984.
ResponderExcluirSensacional,um monstro.
Faz esses WRC de hoje parecerem carros de iniciantes.