Resolvi juntar várias coisas interessantes, curiosas ou esquisitas que vi no Salão do Canadá, sem nenhuma ordem em especial.
Notem o inesperado porta-malas do Tesla atrás do motor/baterias. Lembra o nicho dianteiro dos Porsches 911. O volume até que é bom, mas é fundo e meio complicado de usar.
Esta é a versão Super Sport, que bate Porsche Boxster até 160 km/h. Mas é duas vezes mais caro, 130.000 dólares.
Um supercarro canadense (Phetore) com banco do motorista central, como no McLaren F1.
V-8 6,2 litros, 750 cv, 395.000 dólares canadenses!
Quase quatro Corvettes ZR1... sinceramente, não, obrigado!
Eu não sabia o que era isto, o leitor Adalberto me ajudou. Um Gemballa Mirage GT, baseado no Porsche GT.
A parte tuning que comentei. Se bem que não foi aquele abuso de mau gosto e exageros que vemos aqui. Esse R8 com pintura fosca agrada demais o amigo Vic Rodriguez...
Um simulador de tráfego. Seria tão mais útil se fosse de pista... e com o SLS AMG!
Dois exemplos de quanto eles valorizam as iniciativas de treinamento. Driver Training, Driving Academy ou suas variações. Porsche também tem opções semelhantes. Melhora o motorista/piloto e ajuda a fidelizar junto à marca.
O Camaro do AG. Nada mais a comentar.
Opções para entreter a criançada. Difícil era ver quem conseguia fazer uma volta limpa, mesmo sendo um simples oval (não é autorama, é controle remoto, sem fenda).
Nunca imaginei ver isto. É o espelho DIREITO do Fiesta novo, recém-chegado ao mercado norte-americano. Deve ser o temor de não se enxergar um SUV enorme se aproximando (reparem no 1/4 de espelho com regulagem em separado).
A ideia é boa, pra picapes enormes. Mas passou da conta quando incluiu o bastão de apoio. Aí ficou claro que o proprietário típico certamente não está em boa forma física!
Abraços,
MM
Visão do paraíso aquele LSX 454 sob o capô do Camaro.
ResponderExcluirTambém não compraria o Phetore. Se dá para comprar 4 Corvettes ZR1 com o valor, prefiro então comprar um Corvette de cada modelo. Se bobear, dá um para cada dia da semana...
Quanto a sua questao, não eh um Carrera GT ou um Gemballa?
ResponderExcluirAdalberto,
ResponderExcluiracho que é, sim, um Gemballa Mirage GT, baseado no Porsche Carrera GT.
Obrigado!
MM
Esse Phetore tem um visual tão discutível quanto a sonoridade do nome.
ResponderExcluirGlauco,
ResponderExcluirconcordo, o carro é quebecois (ou seja, do Quebec, província canadense que fala francês).
E vc sabe, se tem influência francesa, pode ser ainda muito mais estranho do que esse aí...
rsrsrs
MM
MM,
ResponderExcluirAdorei sua cobertura!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPutsQueLosPariozes!!!
ResponderExcluirEste Camaro tá bandidasso heim!
Carrinho legal pra participar de um Gumball... rs*
A solução do bastão como apoio para subir na caçamba é útil para o público feminino, principalmente às que usam sapatos altos, ou para indivíduos de baixa estatura que teriam dificuldades em esticar a perna, podendo perder o equilíbrio.
ResponderExcluirO R8 ficou fantástico em preto fosco! Ainda quero uma Veraneio com uma pintura assim...
Complementando...
ResponderExcluirAlém do "conteúdo", a pintura do Camaro é muito bonita. Qual é essa cor? Púrpura?
Tesla Roadster é o único carro elétrico que realmente me empolga...
ResponderExcluirPrincipalmente a versão Brabus.
Porém não trocaria uma versão a gasolina dele (lotus elise/exige) pelo elétrico nunca.
Adorei a Pick up.
ResponderExcluiraté porque, realmente, estou fora de forma!
Abs, MH
Marco,
ResponderExcluirNos USA parece que ainda é proibido lente esquerda convexa nos automóveis. Do lado direito é permitido desde que tenha o aviso, mas será que mesmo deste lado é proibido o uso de lente asférica (ou biconvexa) para se evitar este tipo de solução, feia e ineficiente?
Marlos,
ResponderExcluirboa pergunta, que cor é essa?
Púrpura, mas quase preto. Só no flash ou durante o dia pra se notar isso.
Abraço,
MM