a versatilidade e "esportividade" de uma perua,
a robustez e utilidade de um crossover/SUV (mesmo que ninguém os compre por isso).
BMW GT 5, agora na versão final de produção
Para quem não se lembra já falamos brevemente sobre esse BMW em outros dois posts: BMW PAS concept e BMW PAS continuação.
Será que está chegando o fim dos tempos ? Já não bastava o Bangle ?
ResponderExcluirNão vi o dito cujo "ao vivo e a cores", então não sei definir o porte desse BMW GT 5. Mas, baseado na descrição que a fábrica faz do carro, a impressão que tenho é de ser um carro mais "parrudo" que um sedã/perua tradicionais, porém não tão "mastodôntico" como um SUV. Ou seja, não cheira nem fede...
ResponderExcluirUma pena se assim o for, pois o desenho da carroceria ficou agradável a meus olhos, visto que gosto muito do estilo fastback.
Como disse o PK no post antigo sobre o conceito PAS, me deem um M5 (ou até mesmo um M7) perua que ficarei mais feliz!
RoadRunner,
ResponderExcluirpelo que sei ele tem o tamanho de um série 7 (passa de 5 metros), comparável a um classe R da Mercedes - que eu já vi ao vivo e achei tão inútil quanto essa coisa aí.
Fraco, um carro fraco. Uma negação para a BMW. Como podem fazer o ótimo série 1 e essa bomba de X5 na mesma casa ? Fraco.
ResponderExcluirAchei bizarro. Se tivesse uma frente mais inclinada casaria melhor.
ResponderExcluirBonito mesmo é o Audi A5 Sportback.
Olha, queria ele com apenas 2 portas e sem colunas, e sem ser prata tb.
ResponderExcluirEste carro é ficou muito feio, bmw esta criando alguns monstros!
ResponderExcluir