a versatilidade e "esportividade" de uma perua,
a robustez e utilidade de um crossover/SUV (mesmo que ninguém os compre por isso).

Para quem não se lembra já falamos brevemente sobre esse BMW em outros dois posts: BMW PAS concept e BMW PAS continuação.
Será que está chegando o fim dos tempos ? Já não bastava o Bangle ?
ResponderExcluirNão vi o dito cujo "ao vivo e a cores", então não sei definir o porte desse BMW GT 5. Mas, baseado na descrição que a fábrica faz do carro, a impressão que tenho é de ser um carro mais "parrudo" que um sedã/perua tradicionais, porém não tão "mastodôntico" como um SUV. Ou seja, não cheira nem fede...
ResponderExcluirUma pena se assim o for, pois o desenho da carroceria ficou agradável a meus olhos, visto que gosto muito do estilo fastback.
Como disse o PK no post antigo sobre o conceito PAS, me deem um M5 (ou até mesmo um M7) perua que ficarei mais feliz!
RoadRunner,
ResponderExcluirpelo que sei ele tem o tamanho de um série 7 (passa de 5 metros), comparável a um classe R da Mercedes - que eu já vi ao vivo e achei tão inútil quanto essa coisa aí.
Fraco, um carro fraco. Uma negação para a BMW. Como podem fazer o ótimo série 1 e essa bomba de X5 na mesma casa ? Fraco.
ResponderExcluirAchei bizarro. Se tivesse uma frente mais inclinada casaria melhor.
ResponderExcluirBonito mesmo é o Audi A5 Sportback.
Olha, queria ele com apenas 2 portas e sem colunas, e sem ser prata tb.
ResponderExcluirEste carro é ficou muito feio, bmw esta criando alguns monstros!
ResponderExcluir