google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 RENAULT TAMBÉM É SAUDOSISTA - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

RENAULT TAMBÉM É SAUDOSISTA

A Renault F1 apresentou seu carro para o campeonato deste ano, e assim como a Brawn-Mercedes, relembrou as glórias do passado da equipe, mas não somente em alguns detalhes da pintura do carro.


A Renault pintou o R30 com as cores da equipe francesa do início da sua história na F-1, do ano de 1977 com o modelo RS01.


Alguns anos atrás, a equipe pintou um carro homenageando as cores de 1977 e o lançaram em uma apresentação oficial, mas o carro não correu com essa pintura. Este ano é para valer, pintura oficial nas cores do RS01. Muito bem, Renault!

11 comentários :

  1. Pior coisa MB e que o carro e o mesmo carro ruim do ano passado apenas adaptado para o novo regulamento, o nariz e o mesmo ate grande e desajeitado. O piloto tambem de nariz grande deles vai sofrer para caramba para andar nisso. Uma pena.

    ResponderExcluir
  2. Boa lembrança Milton, lembro-me do ano de estréia das Renault Turbo em Interlagos, o som delas era muito estranho, completamente diferente dos Cosworth, Ferrari, Matra e BRM da época, de qualquer maneira bem melhor que esse som horrível dos motores de hoje, Abraço
    Marco

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bonita a pintura, bem diferente dos padrões atualmente em uso na F1. Ruim mesmo é se o carro tiver o comportamento sofrível do modelo anterior, como as formas fazem parecer...

    ResponderExcluir
  4. Alaor Esposito01/02/2010, 21:10

    As cores são as mesmas,mas o entuisiasmo das pessoas que estão no comando será o mesmo daquela época,acho que não,aí o resultado
    agente já sabe... uma grande marca fazendo papel secundario.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Antonio Martins01/02/2010, 21:52

    Eu prefiro azul da bandeira, fica uma coisa mais nacionalista, porém desvinculada da marca, como fez a equipe Prost motor Peugeot.


    Allez, les Bleus!

    ResponderExcluir
  6. Essa espécie de volta às origens nas cores da Renault deve ser pra sinalizar a ruptura com todas as práticas escusas da gestão Briatore.

    ResponderExcluir
  7. Aproveitem. Está acabando a época mais emocionante da Fórmula 1: a temporada de especulações!!!

    ResponderExcluir
  8. Não é por nada não.
    Mas o carro de 77 era bem mais bonito...

    ResponderExcluir
  9. Milton,
    já estou salivando pela nova temporada de F1.

    ResponderExcluir
  10. O amarelo em carros de corrida me fazem lembrar uma equipe muito mais simpática a JORDAN.

    ResponderExcluir
  11. A pintura ficou muito bonita. Tomara que o carro seja melhor que o da temporada passada.
    O Sergio Ricardo lembrou bem do amarelo da Jordan, seus carros tinham uma personalidade "artística" ainda mais reforçada pela "cara" de inseto desenhada no bico.

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.