CANADA 2010 - RODAS E CORES

Preto ou prata? Essa costuma ser a única pergunta relevante ao se comprar um carro no Brasil. Bom, as opções de "acessórios de fábrica" que vi no Canadá são bem legais:


BMW


Audi


Mini

E de cores! É pra ficar chocado:


Chrysler e ligadas


BMW


Hyundai

Provando que cores fortes prodem produzir resultados interessantes:


Uma moto que gosto muito, a BMW S1000RR


A fantástica F 150 SVT Raptor com o motor Triton V8 5.4 (li que está vendendo mais do que o esperado. Muito bom!)


O novo Mustang 5.0


Esse RT eu deixo pra quem tem um gosto mais arrojado que o meu. Plum Crazy é demais! (não é Fucsia, que é mais arrojado ainda)

Abraços,

MM

20 comentários :

  1. Fúcsia?!?!?

    Pô amigo, procura "Plum Crazy" no Google, por favor.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Mea culpa, Khedron.

    O "Furious Fuchsia" é mais arrojado ainda.

    Corrigirei o texto.

    MM

    ResponderExcluir
  3. sobre as rodas... as opções da BMW são nervosas heim!
    Sobre o Challenger Fúcsia... talvez para uma moça com muita personalidade e atitude rock'n rolla! hehehe
    Eu prefiro branco Vanishing Point!
    name: Kowalski
    occupation: driver

    ResponderExcluir
  4. Jonas Torres25/02/10 15:27

    Será que aí se fugir das cores "aceitáveis" vc também não espera meses pelo carro!!??

    Por falar em cores, olha a variedade de cores e de interior numa simples Brasília. E hoje alguém pode escolher padrão do interior do carro?

    http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes/2010/02/23/todas-as-cores-1/


    http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes/2010/02/23/todas-as-cores-2-2/

    ResponderExcluir
  5. Notei que não tem foto da paleta de cores da Audi.

    Publico agora (rsrsrs)

    http://www.sniffpetrol.com/2008/06/06/audi-announces-new-colour-palette/

    ResponderExcluir
  6. Palavras de um vendedor:
    "Ahhhhh esse Plum Crazy desvaloriza e é ruim de mercado. Tem um pratinha lindo no estoque, quer dar uma olhadinha???"

    ResponderExcluir
  7. Vendo agora, acho que fui meio curto e grosso no meu comentário.

    É nisso que dá navegar na internet no meio do trabalho...

    Faltou eu deixar os parabens pelo blog. Comecei a frequentar em Janeiro agora, durante as ferias e virei fâ! Acesso qse todo dia e concordo com mto do que vc escreve!

    Acho que o "fúcsia" foi demais pra mim mesmo, hehehe. Eu adoro e teria um fácil!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Carro em preto com filme fica liiiiiinndo! (ou) Tem que ser prata que é boa pra revender!

    Só isso... cansei já.
    Um mercado com duas cores, e 5 modelos dominando 50% da vendas... é quase uma Rússia socialista... péssimo.

    ResponderExcluir
  9. Nem que fosse para ficar no duento depressivo preto/prata padrão aqui no Brasil, lá existem várias tonalidades de ambas as cores.

    ResponderExcluir
  10. Galera, se me permitem, gostaria de compartilhar com vocês AutoEntusiastas: http://wp.me/sFJ35-opala

    ResponderExcluir
  11. Jonas,

    não sei te dizer sobre prazos e dificuldade de revenda (lembre-se que QUALQUER carro lá cai muito de preço e custa menos da metade do que custa aqui).

    Rodando, notei uma variedade muito maior do que aqui. Mas lembre-se que o prata foi a cor mais vendida do mundo em 2009 (se me recordo corretamente da pesquisa que li). Seguida de preto, branco e as outras.

    Não muito diferente daqui...

    Khedron,

    desculpas minhas por tentar postar as muitas fotos o mais rápido possível, sem a devida pesquisa. Alguém comentou sobre fúcsia e associei à cor errada. Ser corrigido deve ser entendido como normal por qualquer um que se sinta um eterno aprendiz. Obrigado.

    Abraços,

    MM

    ResponderExcluir
  12. VAMODOIDO: ri demais do seu comentário...

    ResponderExcluir
  13. Que coincidencia...estou hoje em BH e no concessionário tem um Challenger preto...SRT 6.1 Hemi.

    Sinceramente, é forte, torcudão mas tão emocionante quanto uma Cayenne Turbo...uma falta de comunicação entre vc e o carro...tudo meio esponjoso...

    ResponderExcluir
  14. caraaa***... é mesmo 911? o carro é sem graça então?
    o Camaro novo ainda tem esta comunicação? ou a parafernália eletrônica voltada para a segurança dos carros de hoje acabou com esta sensação definitivamente?
    Estes dias eu estava num barzinho e vi um cara arrancando com um 300, fiquei embasbacado como aquela banheira sai da inércia.

    ResponderExcluir
  15. Pelo que falaram... desculpe a preguiça de procurar o autor e onde... o Mustang é melhor neste sentido.

    ResponderExcluir
  16. Fabio,

    leia os comentários do Mr Corvette em um post dias atrás (o dos Mustangs no Salão do Canadá). Ele teve a sorte de andar em todos (menos no Mustang 2011). Ele mora nos EUA e isso ajuda nessas horas...

    Ele não curte a suspensão traseira dos Mustangs e gostou mais do Camaro, mas pode ter um viés pró GM de quem é fã confesso de Corvette, claro! :o)

    Abraço,

    MM

    ResponderExcluir
  17. Hoje mesmo, parando em um posto na Dutra, observei os carros lado a lado no estacionamento: 90% preto/prata, uma falta de criatividade só. Tanto mais para alguém que começou a se interessar por carros bem no início dos anos 70, e se lembra perfeitamente da imensa variedade de cores, ainda que a de modelos ofertados em si, fosse muito menor que a que temos atualmente. E como alguém também lembrou muito bem, sinto falta dos interiores monocromáticos em azul claro, escuro, bege, marrom, vinho, e até verde. Falando parece estranho, mas se alguém se lembra do interior verde bem clarinho da edição especial "Silverstar" da linha Opala/Caravan, acompanhando a cor de carroceria (inclusive pára-choques e as belas rodas de aço), sabe que formava um conjunto muito bonito, discreto, e agradável. Saudades.

    ResponderExcluir
  18. puts... bateu uma nostalgia... manero! hehehe

    ResponderExcluir
  19. Zé da Silva26/02/10 09:46

    Li em algum lugar, que aqui para mudar a côr atual do seu carro, vc tem de pedir autorização "pras otoridadis di prantão ", será que procede ou não ? preciso ser elucidado, por favor !

    ResponderExcluir
  20. É publico e notório que em todas as revistas sejam européias ou americanas dizem que o Mustang tem uma suspensão traseira arcaica....

    Se não me falha a memória é eixão rigido.

    O Challenger realmente vou conferir lá fora, mas me pareceu menos esportivo do que uma X5...

    Mas anda de reta que é uma beleza...bem Dodjão mesmo.

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente, Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.