CAMARO LS!!!!




Esta é a versão do camaro que deveria vir. Todas as cores aqui são sem acréscimo de preço. Existe um laranja demoníaco por umas doletas a mais. O meu seria o discreto branco-Bob, que destaca as belíssimas rodas de aço aro 18, com centro preto.

Motor V-6 ultra-avançado, com injeção direta de gasolina e 304 hp/308 cv, seis marchas com embreagem e alavanca de verdade. Tração traseira, suspensão independente e freios a disco nas quatro rodas. Naturalmente, ar condicionado, travas e vidros elétricos.

Preço sugerido, sem frete, nos EUA: US$ 22 680,00.

Chorem, amigos, chorem...
MAO

32 comentários :

  1. Por preço de Agile LTZ com airbag, leva-se Camaro V6. É de chorar, realmente.

    ResponderExcluir
  2. É bem esse aí que eu quero. Com o Azul o o Laranja Demoníaco, mesmo pagando mais.


    Ainda assim, dúvido que venha. Olha a merda que a GM faz com o Omega. Só uma versão e duas cores. É pra foder. Se ela fizesse uma importação decente do Omega, eu já teria o meu "Camaro".

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Vai chegar aqui entre R$140 e
    R$150.000,00!!!

    ResponderExcluir
  5. um amarelo pra viagem, por favor.

    ResponderExcluir
  6. um amarelo pra viagem, por favor.

    ResponderExcluir
  7. Mister Fórmula Finesse23/02/10 16:46

    Especular sobre os preços praticados no Brasil em comparação a outros países é um exercício maravilhoso para alimentar um câncer de cérebro.

    E nem é preciso ir tão longe, aqui do lado mesmo no Chile ou na Argentina é aconselhável entrar nas autorizadas, olhar os carros, ver as novidades e nem sonhar em pedir o preço e fazer a conversão na nossa "forte" moeda.

    Mas em todo caso, as vezes é bom lembrar em termos automotivos no pântano econômico em que nós vivemos.

    Claro, são belas máquinas, a carroceria é linda, o motor deve ser um pequeno reator seriado e as rodas são pavorosas...lembrando muito os "apzeiros" com seus volks de rodas de ferro preta. Mas é apenas um detalhe de quem não aprecia o estilo.

    No mais, carros muito desejáveis...obrigado MAO!

    ResponderExcluir
  8. MAO, como vc descobriu essa notícia fantástica???? Serio? Se a GM for inteligente, traz o Camaro V-6 por 100k e quebra a concorrência. Ou é preferível levar para casa o civic SI por 100k? Acho que eu iria de Camaro feliz e contente....

    ResponderExcluir
  9. Francisco V.G.23/02/10 17:07

    MAO, acho que você está eufórico. Cuidado, pois, conhecendo essas mentes iluminadas que comandam a GM e outras mais, a decepção será muito grande. Grande mesmo.

    ResponderExcluir
  10. André Andrews23/02/10 17:35

    MAO

    Era este preço que ele deveria ter nesta versão. Lá ele custa nesta versão o mesmo que um Accod, que aqui pedem 95 mil reais.

    ResponderExcluir
  11. MAO,

    As rodas sao realmente muito bacanas pessoalmente.

    E um carro muito legal mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Por esse valor não seria mais bacana trzer um 69 Mint Condition???

    Sem dúvida.

    ResponderExcluir
  13. 911, infelizmente um 69 mint você não faz seguro, não tem garantia de X anos de fábrica, não pode andar todo dia... infelizmente.

    abs,

    ResponderExcluir
  14. Jonas Torres23/02/10 17:45

    1715 kg?

    Alguém tem os dados de desempenho desta versão?

    ResponderExcluir
  15. E já que se fala de tração traseira, novamente é preciso perguntar se não passou da hora de voltarmos a ter carros nacionais de tal configuração, algo que não temos desde o fim do Omega A.

    ResponderExcluir
  16. Sugiro o banimento do Sr MAO deste blog. ;)
    Quero um branco.

    ResponderExcluir
  17. Alias, como eh bonito um carro com borracha nao?

    ResponderExcluir
  18. Jonas

    Pelo que pesquisei, faz 0 a 96 km/h em 5,9 segundos.

    Adalberto

    Realmente, lindos! Principalmente nas cores claras, contrastando com as rodas, como disse o MAO.

    Gustavo

    ResponderExcluir
  19. Quem está falando de VW aqui? o assunto é CAMARO!
    Em todo lugar sempre tem um fuckin'fordista pra falar mal dos "APzeiros"... dá um tempo!!!
    Carro preparado no Braza (digo a categoria mais disputada) é AP até hoje na cabeça, não adianta espernear!
    E sim, eu já tive um Gol Prata com roda preta, turbão e espancava geral! VAAAI?
    Voltando ao assunto... demais estes Camaros! se fosse pra ter um eu pagaria as doletas a mais e abraçaria o laranja... agora eu sei de onde o dono do Astra lá da Vl. das Mercês tirou a idéia do laranja... rs*

    ResponderExcluir
  20. Acabei de pensar no meu sem ar condicionado, vidros eletricos e direcao hidraulica, vermelho com rodas pretas e um LS7 embaixo do capo.
    Uma Camaro GT3 RS... aiaiaiai.

    ResponderExcluir
  21. Hummmm.... um Chevrolet Omega, digo, um Holden Commodore V6 custa US$32500 na Austrália, e estava chegando no .br, prontinho já setado para a nossa alcoolina, por R$120k nessa época de dolar mais favorável.
    Ora, se um Commodore V6 chega (ou chegava) aqui por R$120k, então um Camaro V6, que custa US$23k, pode perfeitamente chegar aqui por R$100k, e nessa brincadeira a GM estaria lucrando mais com o Camaro do que com o Commodore/Omega!!!
    Hummmmmmm........ acho que essa importação é mesmo viável! E vou mais além, um Camaro V8, com preço de US$34k, pode perfeitamente ser trazido pela GMB por R$140k. Isso ia vender MUITO BEM!!!!!

    ResponderExcluir
  22. O meu seria amarelo, sem dúvida alguma. O contraste do preto das rodas com o amarelo da carroceria ficou "felomenal"!

    Concordo com o Bussoranga, daria para trazer esse Camaro por algo em torno de R$100 mil para nossa realidade de preços. Venderia bem, sem dúvidas. Como aconteceu com o Mustang em 1995, que foi trazido pela Souza Ramos: vendeu bem pacas!

    Não sei porque aqui no Brasil as fábricas deixam de trazer os modelos esportivos da matriz. No site da Chevrolet Argentina, pode-se ver que por lá o Corvette vem oficialmente, nada de importação independente...

    ResponderExcluir
  23. Ao Road Runner:

    A Souza Ramos trazia Eclipse e não Mustang.

    Custava aqui 0km U$$ 55 mil.

    ResponderExcluir
  24. Carlos Galto24/02/10 08:53

    Bussoranga, pra comparar o preço do Commodore/Omega com o Camaro vai dar um probleminha...

    O Omega é um carro de representação, elite, executivo.
    O Camaro é pro dono do Omega DIRIGIR. Uma bandeira da Chevrolet, carro de imagem, status. Só isso já joga uns 20% do preço pra cima.

    Não gosto de carro preto mas esse aí tá parecendo o do Mad Max quando era policial!! Pode mandar!!

    ResponderExcluir
  25. Mister Fórmula Finesse24/02/10 08:56

    Fábio...não sou fordista ou partidário de marca nenhuma, já tive vários volks "ap's" também. Mas como qualquer ser humano, tenho minha identidade e meus gostos próprios que não vou deixar de demonstrar mesmo que algum outro não concorde com a minha opinião...paciência, não precisamos concordar com tudo né?

    O termo "apezeiro" ou "fordista" pode ser pejorativo ou um elogio (tal da identidade)para quem aprecia.

    Eu não gosto da família gol adulterada com turbos que fazem a alegria dos "pilotos" que gostam de derrapar em terceira marcha, mas que na primeira curva já tiram o pé pois sabem que não vão terminar ela bem, não gosto de competições de arrancada e de mais um monte de coisas pois sou um chato.

    Mas um Camaro desses com certeza seria um bom aglutinador de gostos automotivos não acha?

    ResponderExcluir
  26. Zé da Silva24/02/10 11:18

    Enquanto se divergem como vai ser o preço e "otras cositas mas", estou aqui muito preocupado para que ninguem ligado ao palacio do planalto leia o blog , senão pode surgir algo como " BOLSA CAMARO ".

    ResponderExcluir
  27. Com certeza Finesse!
    Eu também não ligo mais pra arrancada, passou a fase...
    Acho que sou outro chato... rs*
    Em relação ao Camaro... como eu disse no outro post, eu admiro o carro, se caso vier equipado com um 572... como já falaram... tração traseira com uma potência dessa, não tem como não ser algo muito divertido, mas eu não compraria o carro mesmo se pudesse pagar por um.

    ResponderExcluir
  28. A briga vai ser boa, Camaro,Gênesis coupe, Civic SI, pra quem não tinha opção em pagar menos de R$150.000 (Eclipse), R$ 200.000(350-Z), são apenas poucos exemplos, melhor pagar R$100.000 por algo realmente eficiente e mais em conta do que a concorrência.

    ResponderExcluir
  29. EU ODEIO O MEU PAÍS porque ele é o único culpado de eu não poder realizar meus sonhos...

    ResponderExcluir
  30. Finalmente Camaro LS!!!

    abraços

    Fernando Gennaro

    ResponderExcluir
  31. Acabo de ver um... prata RS... carro sem comparação, realmente espetacular!!!

    ResponderExcluir
  32. E quem ama esse carro, e vai se casar, na V8 e Classicos você pode realizar este sonho alugando este carro para um casamento. E ainda por cima é AMARELO. Veja mais: www.v8eclassicos.com.br

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente, Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.