![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgihW6jAE0gSHbkImoQ1_Jj0D64UejetNbn6Hfq8pxV9Y9YS9ySq_mWHDnUbrwq7uploirveS4tuZlrOD0RxBzKPnN1h-S5IVqAmDSgqh3gP_-gN8I_uv3XtOKkNbt6GutO_0sNW8H_egMo/s400-rw/759.jpg)
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![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2mBtLi1MK0_QrQKDQQjFr8wOC4ezw4AhQumvnmfV8vEfWdOQ9eCENo1Vx5KMSK9EmbgRXxEvWMtaVo-TzvEoc8B1bak8Eods1HK0d_4hAU0ZXMZSTTS3Cs9TM7g8CC01FtxnHLWOHOWWF/s400-rw/e-type.jpg)
O que começou aos 4 anos de idade como uma atração infantil, se tornou seu negócio, bastante completo abrangendo restaurações a nível original, ou melhorando o modelo. Até mesmo um sistema de injeção eletrônica pode ser adicionado aos E-Type. Óbvio que melhorias em toda parte de chassis também podem ser feitas, como freios modernos, suspensões mais justas, bem como direção.
Segundo o próprio Pearman, a intenção é permitir que os donos de E-Type possam aproveitar os dotes dinâmicos do carro hoje, como era feito em 1961, quando o modelo era novo.
Seu padrão de trabalho é tão alto, tão perfeito, que o primeiro exemplar do E-Type, com matrícula 77 RW, de propriedade da própria Jaguar, é mantido na Eagle.
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Hoje a velocidade das restaurações é de 2 ou 3 carros ao ano, e uma fila de 5 anos é a média.
Conforme muitos devem saber, pois já foi noticiado em outros lugares, foi entregue em julho passado o primeiro modelo Speedster, um E-Type todo melhorado, que nasceu de um pedido de um cliente americano. Esse é o carro das fotos abaixo.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQn_2vsJmtRzwNL3PDIAXccQLYN2KZzlzqoqxULZLLlsJcqjxhhIqSWaP1j9hUT4iuq4eZ5nmj_eOELtQQlu_fk0ASs4ShxxPqkz5MiVYjE1WMEefzAVfU3LUn5wMi6T8VLumzw-W_nevb/s400-rw/1305.jpg)
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Como um agravante para tão absurdo comportamento, Henry Pearman também tem cerca de 15 Porsches em sua coleção. Um deles é este abaixo, fotografado em Goodwood 2008.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg8OWY1TKU61r8kXAdbhycj-dItG4usTmfKIyX5-TA9RUHCXdqNvJGlZMT26G5JWxtVue7EA57sL_cHb8uwDHUj1rIT0IQVvFTnmutmoQHpb8fH0hd8Dac3BpvVL0NAHmPiEwhOXTofny8q/s400-rw/Henry%2520Pearman%25201_jpg.jpg)
Não vou dizer mais nada. A imagem de parte de sua garagem fala por si própria.
![](http://4.bp.blogspot.com/_W4_dgcZsQaw/SqM_4ejpTbI/AAAAAAAAAtY/7sWV8-KvSwI/s400-rw/pearman+garage.jpg)
JJ
Tai um sujeito que não gosta de carros. Aposto que ele usa um Toyota no dia a dia :-)
ResponderExcluirtem gente que tem uma vida TÃO CHATA... :P
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQue inveja! kkk
ResponderExcluirJá estaria satisfeitíssimo com um desses "velhos" Porsches xD
ResponderExcluirIsso não é trabalho, é diversão pura! Um verdadeiro prazer quando é preciso fazer hora extra...
ResponderExcluirA foto do Jaguar vinho, com as 6 cornetas de admissão pornograficamente à mostra, é um pecado...
O camarada é um tarado, várias 962 , 45 Jaguar , muito doido....
ResponderExcluirEsse cara precisa de ajuda...
ResponderExcluirPor favor, alguem reconde um analista a ele.... kkkkkkkk
Huahuahuahuahuduagvbdjakasufhhasahuauahuahbcnnv...
ResponderExcluirAi, ai... Cadê o meu tarja pretíssima???