Ótimo, Milton. Cada dia admiro mais a genialidade do Sr. Chapman: justamente este contraste tornou o Seven um bicho papão das pistas, fora o esquadrão Lotus que surgiu depois. Abraço.
Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados. Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site. Atenciosamente, Autoentusiastas.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
ah! palhaçada né? são carros com peso e comportamentos diferentes, não vejo graça
ResponderExcluiré bonito esse Mustang né tio Milton? se fosse uma disputa no quesito beleza, o Mustang venceria disparado!
ResponderExcluirÉ justamente a graça! O Lotus com toda leveza e agilidade, contra a potência e aceleração do Boss.
ResponderExcluirDependendo da pista, o Lotus leva vantagem fácil fácil.
abs
E isso pq é 'apenas' um Mustang... imagina do lado de um Daytona/Superbee...
ResponderExcluirÓtimo, Milton. Cada dia admiro mais a genialidade do Sr. Chapman: justamente este contraste tornou o Seven um bicho papão das pistas, fora o esquadrão Lotus que surgiu depois. Abraço.
ResponderExcluirChapman é um lunático, assassino e irresponsavel!!!
ResponderExcluirtah saindo fogo do escape do Mustang?
ResponderExcluirNunca havia me atentado para o fato do Lotus Elan ser tão compacto. Ao lado do Mustang, a diferença de tamanho é gritante!
ResponderExcluirao lado do Mustang parece um carrinho de controle remoto, segurança zero
ResponderExcluirAndré, sim é fogo saindo do escape na redução de marcha.
ResponderExcluirabs
RR, foi como o Marv falou, imagina se fosse um Daytona ou um Superbird...
ResponderExcluirE agora que eu reparei que as rodas "mexerica" são iguais nos dois carros, salvo medidas.
abs
Como disse o Carkson uma vez:
ResponderExcluir"The British Mosquito against the American Eagle"