google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR


Não dá para dizer muita coisa, então vou apenas informar que a foto já tem alguns anos e foi tomada em um estado do Nordeste brasileiro por um amigo meu.
Sim, é uma estrada, e sim, o carro estava andando na estrada.

Cômico, se não fosse um retrato da tragédia que é o trânsito brasileiro.

JJ

14 comentários :

  1. é trágico sim Juvenal, mas isso não retrata só o trânsito, o trânsito é só uma das consequências de todos os problemas sociais que vive o Brasil, a foto retrata a precariedade do nosso país, do povo sem educação, da falta de informação, da cultura do povo, da miséria.
    o trânsito ai é só um "detalhe"

    ResponderExcluir
  2. QUE POST CHATO. QUEM NÃO SABE QUE ISSO EXISTE? QUEREMOS LER SOBRE CARROS.

    ResponderExcluir
  3. isso ai é baianagem!

    ResponderExcluir
  4. Post chato? Se ninguém comentar ou mesmo denunciar, todos nós, entusiastas automotivos, vamos nos deparar com umas jabiracas na estrada, colocando várias vidas em risco, inclusive a nossa. Se gostamos de pegar uma estrada e sentirmos a máquina, é primordial que seja da maneira mais segura possível. Agora entra o papel dos órgãos públicos, fiscalizarem esses absurdos e punirem esses irresponsáveis. Nosso direito, pagamos impostos!

    ResponderExcluir
  5. Alexandre Zamariolli09/07/2009, 18:51

    E depois, é a velocidade que mata...

    ResponderExcluir
  6. Alexandre Zamariolli09/07/2009, 18:51

    E depois, é a velocidade que mata...

    ResponderExcluir
  7. o parachoque dessa rural é forte hein? esse ai é bem fixado

    ResponderExcluir
  8. começou o Robocop na Band!

    ResponderExcluir
  9. cadê o post do Vic Vapurub?

    ResponderExcluir
  10. A que ponto chega a ignorância das pessoas... Tem que ter "vácuo" no lugar do cérebro para viajar desse jeito numa estrada. Pior impossível.

    ResponderExcluir
  11. Antonio Martins10/07/2009, 01:50

    ... e depois dessa ainda é possível eu levar uma muita por dirigir com apenas uma das mãos ou ficar sem dirigir por ter tomado uma taça de vinho... Esse nosso Código tem muitas falhas, e nossa fiscalização é muito incoerente.

    ResponderExcluir
  12. o Antonio Martins disse tudo!
    é absurdo mas o que tem de pessoas fazendo coisas muito erradas e não acontece nada, agora é eu estar andando a 80km/h em uma via de 60km/h e ser parado pela policia que eles já fazem uma "fiasqueira" que a gente até sente que é um criminoso da pior espécie

    ResponderExcluir
  13. Caros,
    fiscalizar o realmente perigoso e prejudicial dá um trabalho..... melhor multar rodízio, celular e "excesso" de velocidade.
    Até parece que vocês acham que estão na França !

    ResponderExcluir
  14. pô fala sério, sinistro foi no dia em que eu voltava de cabufa (Cabo frio RJ), pra minha cidade petropolis RJ, eu vinha com o sogro do meu primo e a familia, dentro de um até então 0km novo vectra, quando derrepente eis que surge em nossa frente uma brasilia, sim uma brasilia lah pelas 21 horas, em cima de uma curva, sem NENHUMA luz na trazeira, e apenas 1 farol BAIXO o carro devia ter uns 7 caboclo dentro, dai paramos 1 km à frente noa praça de pedágio da rodovia que liga o rio à região dos lagos e pasme, a BRASÍLIA PASSOU, isso foi phoda, isso da foto ae na roça se vê direto !

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.