google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 OLD TOWN - KISSIMMEE - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

OLD TOWN - KISSIMMEE

Muitos anos atrás, na primeira vez em que visitei a Flórida, o Juvenal Jorge me deu uma dica autoentusiasta que vale até hoje.

Em Kissimmee, uma cidade (mais parece um bairro) colada em Orlando, tem um lugar chamado Old Town. Trata-se de um centro de diversões com lojas, restaurantes, parque de diversões, e o mais importante: um encontro semanal de carros antigos.

Todos os sábados à tarde o pessoal da região se encontra com seus antigos. Tem de tudo: muscle cars, hot rods, antigos originais, VWs, dragsters e até algumas aberrações.

Nesta minha última visita se destacaram um GTO impecável, um Chevelle SS também impecável e um Falcon gasser, apontado pelo Alexandre Garcia.


Se vier a Orlando com a família, não deixe de visitar o Old Town.

6 comentários :

  1. Coisa linda esse Chevelle SS vermelho. O que mais gosto no modelo de 1970 é ser um carro de aparência tranquila, não dando a menor indicação do poder de fogo que existe sob o capô.

    ResponderExcluir
  2. PK,

    Esse pequeno falcon é simplesmnete genial. É possivel indentificar nele elementos que o remetem diretamente a um drag strip, sem frivulidades e frescuras inuteis. Foto maravilhosa. O grande motor, o compressor roots, os 2 quadrijets, e a falta de freios nas ropdas dianteiras. Não tem freio, o que parece um disco é só um enfeite. Não tem pinças lá, e a roda é montada direto na manda de eixo. Genial.

    ResponderExcluir
  3. O sonho...
    Vejo que vou ter de viajar pelo mundo todo atras de prazeres automotivos.

    ResponderExcluir
  4. PK,
    pena não poder acompanhá-lo dessa vez. Se pudesse, Old Town seria passeio para todos os sábados !
    Bem lembrado.

    ResponderExcluir
  5. Esse falcon parece um Hot Wheels!
    Muito legal.

    ResponderExcluir
  6. Qdo eu fui aos EUA em 95 eu achei esse evento,tirei uma pilha de fotos e mandei para o Caruso da Auto & Técnica , depois que a revista fez a matéria sobre o evento eu fui de novo em 97 e deixei um exemplar com os organizadores, eles adoraram ,tenho até fotos com eles, legal é chegar na entrada da vila (localizada na Vine Street)que vc reconhece de longe pela roda gigante lá pelas 15h, pois os carros começam a chegar próximo das 16h, vc fica sentadinho na entrada e vai só babando com o que entra, coisa de doido, depois dentro da vila tem show de rock ao vivo, um monte de lojinhas vendendo gifts e memorabilia (bonequinhos dos 3 patetas,Elvis,etc) ,olha, é um programão,imperdível para quem gosta da coisa....

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.