
"Nunca tomei tanto vento na vida. O pequeno para-brisa tipo Brooklands é ineficiente nesse carro. Parece que a aerodinâmica do Kougar, apesar de fluida, é estudada para que todo o ar se concentre na cara do motorista. Meus óculos Ray-Ban encravavam fundo na pele. Ao redor dos 120 km/h mal se distingue o som do motor, de tanto que o vento borbulha nas orelhas - que, a essas alturas, batem feito asas de borboletas no cio."
Leia a matéria completa do Arnaldo Keller com fotos do Paulo Keller na Car and Driver número 18 que acaba de chegar as bancas.

belo carro Paulo ! haha.....lindo!
ResponderExcluirBelíssimo carro. Deve ter isso uma experiência e tanto!
ResponderExcluirEsse carro parece muito com o Maserati A6GCS. Eles têm alguma relação entre si?
Falando em Car and Drive....porque o site da mesma sempre está com atraso de duas ou até três edições e absolutamente nada se atualiza por lá? Eu gostaria de comparar a capa das revistas nacionais antes de optar por uma para comprar e para isso, depender de ir na banca é um tanto jurássico. E o pior é que a Car and Drive provavelmente é a melhor, mas na minha cidade atrasa alguns dias em relação a QR por exemplo e sem parâmetro nenhum do sumário fica meio complicado acompanhar.
ResponderExcluirTrata-se de um esportivo na acepção da palavra. Tive a grata oportunidade de ver o bólido de perto e posso afirmar que as fotos ficaram ótimas - parabéns!
ResponderExcluirPaulo, um ótimo "teaser" para um texto que parece ser magistral. Fotos idem.
ResponderExcluirParabéns!
Sds,
Der Wolff