Não vou nem comentar o trânsito pelo estreito acostamento. Esse cara passou rápido por nós e cabe imaginar o que pode acontecer se alguém abrir a porta direita sem olhar. Se for uma batida menor, menos mal. Mas, e se o cara sair voando da moto por cima da mureta da via elevada?
AC,
ResponderExcluirNa perimetral caiu um a uns seis meses.
[]'s
Que o cara voe pra onde for!!!
ResponderExcluirTem uns caras que pedem pra morrer. Problema deles.
O mais estranho é que esses moto-mensageiros se julgam tão "pilotos", mas já repararam como partem feito tartaruga ao abrir um semáforo, em total desrrespeito à fluides? E se estiverem ocupando a última faixa da esquerda de uma via, então pode esquecer tentar ultrapassar. O que eles ganham de tempo se arriscando em velocidade incompatível entre as faixas, ou fazendo manobras arriscadas, dá menos resultado do que andar rápido efetivamente onde pode e deve, inclusive até desobedecendo alguns limites hipócritas de velocidade que existem na cidade.
ResponderExcluirPaulo, melhor não. Vai engarrafar o trânsito e fazer uma sujeira danada no asfalto.
ResponderExcluirAntônio, perfeita a observação. Os caras tem que passar entre os carros a 80 ou mais. Aí quando entram na pista livre, resolvem economizar gasolina. Carteira não podia ser dada pra qualquer um. Provinha (decente, não esse engodo atual) neles !
Seleção natural!
ResponderExcluirSe ele ou outro cair de um viaduto ou ponte, que caia fora do leito carroçável, para não atrapalhar o trânsito.
ResponderExcluir