Eu sou leitor voraz de blogs. Certamente por força do ofício, sou envolvido e estudo esse fenômeno há pelo menos uns 7, 8 anos. Essa ferramenta tem duas características fundamentais. A primeira é a encantadora possibilidade de tornar qualquer pessoa um publisher. Basta que você tenha conteúdo, você pode falar de igual para igual com o mundo (gizmodo.com é um exemplo). A segunda é que os blogs funcionam como filtro da internet. O volume de informações novas na rede é muito grande. Escolha os blogs que você se identifica e acompanhe os links para fora desses blogs.
O Autoentusiastas tem uma característica deliciosa: a diversidade do perfil e o conhecimento de causa das pessoas que postam aqui. Temos o “veoiteiro” empedernido que troca motor de carro para saber se fica bom, o colecionador de carros antigos que usa carro antigo no dia-a-dia, o jornalista-referência que é uma biblioteca e faz de sua profissão o seu hobby, o fã de carros franceses que por si só já é motivo de estranheza, o apaixonado que faz textos apaixonantes sobre temas mais simples, como um Chevette, por exemplo. E mais uma série de criaturas estranhas na qual eu orgulhosamente me incluo.
Meu primeiro post aqui é para falar sobre o próprio blog. Utilize Autoentusiastas como filtro brasileiro quando o assunto for automóveis. É assim que eu, leitor voraz de blogs, o utilizo.
Bem-Vindo VR!!!
ResponderExcluirVR,
ResponderExcluirChevette Rulez!
Seja bem vindo, amigo!
MAO
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVR,
ResponderExcluirBom te ver por aqui!