911 é fantástico, gosto muito do mítico 911 Carrera RS 2,7 (1973), porém, o mais próximo que posso chegar de um desses é na minha coleção de miniaturas (rss). Aproveito para sugerir um post sobre o veterano Mille que ainda vende muito bem e, segundo algumas fontes, passou o Palio em vendas!
Marlos, o Mille continua sucesso porque é eficiente, espaçoso, confortável, tem manutenção barata e o menor preço do mercado. E traz suspensão traseira independente, compartilhada apenas pelo Honda Civic entre os carros nacionais.
Bob, também acho o Mille um carro verdadeiramente honesto. Tal como político, pior que aquele que não faz promessas é aquele que promete mil coisas e não faz... E o Mille promete só o que ele pode cumprir: economia, robustez e baixo custo de manutenção, tornando-o um carro muito rentável. Quem compra um carro destes não está preocupado com design (apesar de eu não achar o Mille exatamente feio, é até simpático), acabamento ou status. O Mille é um carro bom para o trabalho, para estudantes que precisam de um meio de transporte mais prático que uma moto ou para qualquer um que queira andar sem se preocupar com a conta do combustível, preço de peças e, principalmente, com o que os outros vão pensar ao vê-lo com um carro espartano. Parabéns ao veterano Mille, este dinossauro que insiste em não se extinguir.
911 é fantástico, gosto muito do mítico 911 Carrera RS 2,7 (1973), porém, o mais próximo que posso chegar de um desses é na minha coleção de miniaturas (rss). Aproveito para sugerir um post sobre o veterano Mille que ainda vende muito bem e, segundo algumas fontes, passou o Palio em vendas!
ResponderExcluirMarlos, o Mille continua sucesso porque é eficiente, espaçoso, confortável, tem manutenção barata e o menor preço do mercado. E traz suspensão traseira independente, compartilhada apenas pelo Honda Civic entre os carros nacionais.
ResponderExcluirBob, também acho o Mille um carro verdadeiramente honesto. Tal como político, pior que aquele que não faz promessas é aquele que promete mil coisas e não faz... E o Mille promete só o que ele pode cumprir: economia, robustez e baixo custo de manutenção, tornando-o um carro muito rentável. Quem compra um carro destes não está preocupado com design (apesar de eu não achar o Mille exatamente feio, é até simpático), acabamento ou status. O Mille é um carro bom para o trabalho, para estudantes que precisam de um meio de transporte mais prático que uma moto ou para qualquer um que queira andar sem se preocupar com a conta do combustível, preço de peças e, principalmente, com o que os outros vão pensar ao vê-lo com um carro espartano. Parabéns ao veterano Mille, este dinossauro que insiste em não se extinguir.
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