google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 DOIS AUTOENTUSIASTAS NO SPEED CHANNEL - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

DOIS AUTOENTUSIASTAS NO SPEED CHANNEL



Speed Masters
Sábado   25 de junho, 17h00
Domingo 26 de junho, 10h30

Que programa é esse? Leia a história.

Faz quase um ano que o Arnaldo Keller e eu resolvemos tocar para frente um antigo projeto, um programa de tevê focando - é claro - automóvel, mas carros esporte e grã-turismo, antigos e atuais. Pensamos em mil maneiras de formatá-lo, qual seria a fórmula adequada, algo que ao mesmo tempo fosse técnico e fugisse do lugar-comum. Decidimos que apresentaríamos juntos um mesmo carro, dirigindo-o, emitindo cada um sua opinião, ou então, quando fosse o caso, faríamos um comparativo, os dois dirigindo os dois carros, comentando, analisando, falando das diferenças.

Tomada a decisão, três passos teriam que ser dados. O primeiro, gravar um programa-piloto que nos possibilitasse vender o programa. Não se pode procurar interessados sem ter à mão o produto para mostrar. O segundo passo, quem faria as gravações, mas com qualidade-topo, profissional. E terceiro, mas não menos importante, os meios para produzir o programa-piloto, que não é barato.

Para gravar, o Arnaldo conseguiu, junto ao círculo dele, uma pessoa competente, experiente e criativa, o Renato Castanho, titular da produtora Expedição Filmes, de São Paulo. Pudemos ver  o trabalho do Renato e constatar a excelência. Coisa do nível de National Geographic. Mas isso tinha um custo, e bem alto. 

Por uma dessas coincidências e também sorte - o teatrólogo e jornalista Nélson Rodrigues dizia que na vida temos que ter sorte para tudo, até para comer um picolé, certo ele - encontramos um antigo conhecido meu, o Eugenio Marianno, num sábado, na loja da Chamonix, em Moema, em São Paulo.

O Eugenio é diretor-presidente da Sogefi Filtration do Brasil, empresa do Grupo italiano Sogefi, cujo produto, um dos mais famosos do mundo, é a linha de filtros automobilisticos FRAM. Falamos no programa, ele mostrou interesse (ele é um verdadeiro autoentusiasta), em alguns dias houve um reunião da qual participou o Renato Castanho e, pela Sogefi, o próprio Eugenio e a supervisora de marketing Perla Volner, e ficou decidido que teríamos o apoio financeiro para o passo inicial da empreitada.

O Renato, bem-relacionado na mídia, especialmente televisão, sugeriu que procurássemos o Speed Channel, onde ele tinha certeza que a ideia seria vista com bons olhos. E outra coincidência: o Arnaldo já conhecia, do MG Club do Brasil, o presidente da Fox, Gustavo Leme. A Fox é dona do Speed Channel .

Nova reunião, desta vez na Fox, na qual se delineou o esquema de programação. Uma vez com o piloto na mão, o Speed Channel cuidaria da parte comercial, para viabilizar a inclusão do programa na grade da emissora. Nessa reunião nasceu o nome do programa: Speed Masters.

Pusemo-nos a trabalhar, as gravações foram feitas pelo Renato Castanho e sua equipe, que não é pequena, em locações escolhidas, que foram o autódromo de Interlagos e um trecho de estrada  nas cercanias de Pirassununga, onde o Arnaldo tem uma fazenda. Depois das gravações, o imprescindível trabalho de edição, mixagem de áudio,sempre sob responsabilidade do Renato.

O post Ferrari F430 em Interlagos resultou justamente do dia de gravação na pista para o piloto do Speed Masters.

Tudo pronto e entregue ao Speed Channel, o programa será exibido neste sábado 25/6 às 17h00 e reprisado no domingo às 10h30.

O Arnaldo e eu convidamos os leitores do AUTOentusiastas a assistir esse trabalho que é apenas o primeiro de uma série que vem aí. Suas opiniões, como sempre, serão bem-vindas.

BS e AK

105 comentários :

  1. Parabéns pela iniciativa, aguardo ancioso!!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ótima notícia!

    Vou me programar pra assistir no sábado mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Que grande notícia, Bob.
    E valeu pelo link, ficarei ligado na tela do computador quando chegar o horário.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Ô beleza, é isso aí!

    McQueen

    ResponderExcluir
  5. Aléssio Marinho22/06/2011, 09:21

    Bob e AK;

    Na época do post da volta do Ferrari em Interlagos, fiquei intrigado quando vc afirmou ser para um projeto paralelo ao AE.
    Pensei com meus botoes (do teclado) no que seria... O tempo passou e a especulação diminuiu.
    Agora para minha grata surpresa, veremos o AE dar o ar de sua graça na TV. tenho certeza que irá elevar o nível dos programas sobre autos no nosso país, pq tem cada coisa medonha por ai que nem tenho saco pra assistir.
    Parabenizo os dois de coração e desejo muito sucesso ao Speed Masters! Uma audiência grande, mas qualificada e com excelente retorno comercial!
    Sabado a tarde vou pra net assistir!

    ResponderExcluir
  6. Caraca, pensei nisso EXATAMENTE hoje, "por quê não existe um programa de TV dos AutoEntusiastas, com a precisão técnica que estamos acostumados a ler, em vez de testes imbecilizantes de arrancada em linha reta".

    Absolutamente fantástico. Boa sorte e espero que o programa seja um sucesso!

    Carlao Bragatto

    ResponderExcluir
  7. BS/AK e Equipe Autoentusiastas,
    Que otima noticia !
    Com certeza com um programa feito por gente que entende , tem profundo conhecimento tecnico e principalmente paixao por carros so pode sair muito bom !
    Nao tenho o Speed Channel , mas vou assistir pelo link .
    Dou uma dica (mas talvez ja a conhecam): Ha na Europa e Eua uma serie muito boa , que pode servir de inspiracao e ideias de filmagem para toda a equipe da TV : chama-se "Victory by Desing". Filmada com esmero e apresentada com entusiasmo pelo ex piloto e jornalista ingles Alain de Cadenet. Sao documentarios sobre as grandes marcas como Alfa Romeo, Ferrari,Porsche,Jaguar etc.. Os DVS podem ser comprados via Amazon .

    http://www.youtube.com/watch?v=MhSKdbBZshw

    E marcante e incrivel qualidade do audio !

    Nos leitores aguardamos anciosos
    Boa sorte !

    ResponderExcluir
  8. Já estava lamentando não ter tv paga...
    Que bom que terá a opção de ver pela internet! Vou assistir!

    ResponderExcluir
  9. Meus parabéns e a melhor sorte do mundo para vocês nesta nova empreitada. Estávamos mesmo precisando de algo assim, feito por gente que entende, de verdade!

    Mal posso esperar!

    ResponderExcluir
  10. Vou assistir.
    Bob, informa no site qdo e onde vcs vão gravar; a galera agradece e aparece.

    ResponderExcluir
  11. Primeira sugestão: testar o Bino que está com o Mauro Salles. Segunda sugestão: convidar outros pilotos como o Pedro Victor de Lamare, Chiquinho Lameirão, Sidney Cardoso e outros para participarem de testes.
    De repente o PVDL testando um Opala superpreparado, o Chiquinho testando um SuperVê, o Sidney testando um Lorena, etc. É bom parar por aqui se não vou passar a manhã toda dando sugestão. Abraços, parabéns! Fred.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo 22/6 08:45
    Conheço o programa, excelente, todavia a apresentação é pelo Alain apenas. Pensamos em dois apresentando, fica mais interessante, há os contrapontos.

    ResponderExcluir
  13. Bob e AK
    Seja como for tenho certeza de que ficará muito bom esse vosso programa. Sucesso na nova empreitada e, é claro, convite aceito.

    ResponderExcluir
  14. Fico muito contente por terem gostado da idéia e agradeço os votos de sucesso.
    Esse primeiro ficou bom, mas dá pra melhorar, pois sempre tem umas coisas para todos nós aprendermos.
    Legal!
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  15. assistirei sem falta!
    pelo computador mesmo pq onde estou morando não tem speedchannel.

    ResponderExcluir
  16. Sugestão: abrir um canal aqui pra gente que vai assistir o programa propor melhorias, quadros, etc.

    Tem muito leitor do AE que pode dar "pitaco" bom pra contribuir e ajudar vcs a irem depurando o programa televisionado.

    ResponderExcluir
  17. Noooaaasssaa! Nem acredito que teremos no Brasil um programa automobilístico com qualidade técnica. Não agüento mais ver tanta baboseira sobre carros na TV.

    A idéia de fazer os contrapostos entre BS e AK é sensacional. Já ate imagino os comentários supertécnicos de BS e os emotivos e engradados de AK. Vai ser uma delícia.

    Parabéns pela empreitada. Sábado já está marcado.

    ResponderExcluir
  18. Ótima notícia!!! Já está para gravar , caso eu perca!

    Parabéns Bob e Arnaldo!
    Se tiverem interesse em filmar um Puma GTE 79 todo original, me avisem...heheh

    ResponderExcluir
  19. Primeiramente, gostaria de parabenizar os dois pela excelente iniciativa e, mais do que isso, por colocá-la em prática! Só isso já deve ser motivo de grande alegria para vocês, não tenho dúvida.
    Um programa que também tinha um formato interessante era o Top Gear, diferente, um pouco mais sincero e divertido.
    Uma sugestão como seguidor do blog de vocês (e, por, totalmente parcial...hehehe), seria tentar encaixar alguma postagem daqui em uma matéria do programa. Seria legal, por exemplo, a gente ver vocês passando pra mais gente a questão do fading, do uso da embreagem, posição correta de dirigir... ver o conhecimento difundido por quem entende do assunto é sempre bom!
    Ah, e nunca se esqueçam da ideia básica que tiveram e que, na minha opinião, é o que falta nos programas de hoje: "algo que ao mesmo tempo fosse técnico e fugisse do lugar-comum".
    Mais uma vez parabenizo-os pelo programa e desejo muito sucesso nessa nova empreitada!

    ResponderExcluir
  20. Show! E o nome escolhido pegou na veia. Tenho certeza que esse formato com voces dirigindo o mesmo carro e cada um dando seu parecer será o grande diferencial.
    Aguardo ansioso a estréia.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  21. Antonio Pacheco22/06/2011, 12:32

    Adorei a idéia, vou ser um telespectador cativo, da mesma forma que visito o site todos os dias. Parabéns pela iniciativa, desejo sorte e sucesso nesse novo projeto.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Bela iniciativa Bob não posso perder o programa

    ResponderExcluir
  24. Mais que noticia boa!
    parabens e ja podemos esperar pelo melhor.

    ResponderExcluir
  25. Os programas ingleses( Fifth e Top Gear) ganharão um concorrente nacional!!! Excelente, toda boa sorte do universo à esta fantástica dupla. Já programei um alarme no meu celular. Aguardo ansioso.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  26. Mas que ótima notícia! Estou muito ansioso pelo programa!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  27. Bob, vou estar viajando no sábado e no domingo, mas não queria perder de jeito nenhum. Vai haver outras reprises? mrm21

    ResponderExcluir
  28. Caio Cavalcante22/06/2011, 13:34

    Torco bastante para voces terem muito sucesso nessa empreitada nova! Assistirei com gosto!
    E quero ver um debate entre Arnaldo e Bob, cada um defendendo seu ponto de vista! Deve ser memoravel! Nada de mesuras um com o outro!

    Abracos!

    ResponderExcluir
  29. Procurei na grade de programação e não achei o programa. Neste horário não mostra o referido programa.

    ResponderExcluir
  30. Uma ótima notícia! Vou estar na frente da TV para ver o programa, e avisar todos os autoentusiastas que agora eles tem alguém que fala a língua deles na TV.
    Sou um desses que raramente comenta, mas leio quase todos os textos porque informação de qualidade, com pessoas que escrevem bem é muito raro na internet.

    Encontrei o blog de forma inusitada, apesar de ser um autoentusiasta, estava procurando uma foto de uma régua de cálculo de topografia, já que sou Geomensor, e inesperadamente encontrei aqui.

    Abraço a todos!

    Diego Camargo - Florianópolis/SC

    ResponderExcluir
  31. Haverá transmissão via internet?

    Porque esse Speed Chanel é caro... Tem que comprar um pacote com 1mol de canais da NET para ter o Speed.

    ResponderExcluir
  32. Meus sinceros desejos que frutifique e seja um grande sucesso.

    ResponderExcluir
  33. Richarlyson é e todo São Paulino também22/06/2011, 17:05

    Ai! Meeeeeeu DEUS!!!!!

    AK aparece lá e leva o BAMBAM!!!!!!

    E os garotos (só os gatos) argentinos, e os sulistas...

    Ai... Ui..., ForMan dançou!!!!

    ResponderExcluir
  34. Caraca!

    Agora o pau cai a folha!

    Chuuuuuuupa Top Gear!!!

    hahahahahahha

    ResponderExcluir
  35. Parabéns! Tenham certeza que assistirei o programa.

    ResponderExcluir
  36. Nota 1000, um programa com certeza, que vai mostrar o que é um programa sobre autos para tv, e não aquela baboseira do auto esporte

    ResponderExcluir
  37. A seriedade do Bob com o jeito mais descontraído do AK tem tudo pra dar certo!
    Sou assinante e com certeza não perderei a estréia, torço por vocês! Vcs merecem!

    Não serei presunçoso em palpitar, estamos todos ansiosos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  38. Finalmente um programa de carro bem-feito!?

    Muito bacana a idéia, parabens. Só não esqueçam da gozação, drifts, burnouts e demais presepadas ao estilo Top Gear pra cativar tambem a molecada mais nova (tô falando sério) :)

    Se precisarem de alguem pra cuidar do Marketing/Comercial do programa, estou à disposição.

    []'s e mais uma vez, sucesso!

    ResponderExcluir
  39. Como entusiasta de automóveis, mas principalmente como admirador de pessoas empreendedoras, desejo sucesso para o programa Speed Masters.

    Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  40. Finalmente um programa Brasileiro, feito por gente que fala a língua auto-entusiasta.

    Muito sucesso Arnaldo, Bob e equipe.

    seria muito bacana se conseguissem avaliar os clássicos esportivos nacionais, (Puma dkw, dardo, puma, farus, puma GTB, onça, uirapuru, santa matilde,etc).

    Show de biela, e novamente sucesso a todos os envolvidos.

    ResponderExcluir
  41. ALELUIA!

    Estava ansioso!

    O programa será semanal?

    Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  42. Rafael Bruno,

    cuida do Puma aí. Se o programa prosseguir como queremos, teremos sim esportivos nacionais. Cuida dele aí. Obrigado pela oferta.

    César,

    boa sugestão. Tá anotada. Por enquanto use o espaço de comentários deste post aqui, por favor.

    Anônimo, pode não estar na grade, mas a informação veio do Speed Channel, portanto é confiável.

    Caio Ferrari,

    tem na net, sim. Releia o post que tem o link lá. OK?

    Obrigado a todos, mais uma vez, pelos votos de sucesso.

    Junior-big,

    esse é o programa-piloto. Se, após ir ao ar, conseguirmos patrocínio para a sequencia, creio que será semanal, sim.

    ResponderExcluir
  43. Pô, nem tenho esse canal no meu pacote... tem como ver pela internet depois?
    Parabéns a todos pelo esforço, tenho certeza de que ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  44. Henrique Lopes22/06/2011, 19:52

    Que ótima notícia. Dia desses vendo o vídeo do Bob sobre o Agile e depois vendo alguns vídeos do Arnaldo fiquei imaginando um programa do Autoentusiastas. Orrrra como fiquei contente.
    Vou divulgar no fórum da Volkspage e HP do Passat.

    ResponderExcluir
  45. Gustavo Cristofolini22/06/2011, 20:18

    Por falar em Top Gear, se comecarem a fazer desafios como o programa da BBC, eu me ofereco para participar. Trabalho pela comida. :-)

    ResponderExcluir
  46. Fiquem longe dos novos e cansativos colegas do Auto+...
    Aquele programa dá sono, os caras esqueceram de passar na fila do carisma.

    ResponderExcluir
  47. rafael bruno22/06/2011, 20:39

    arnaldo e bob, fico feliz em mostrar o puma se der tudi certo! ha fotos dele no meu site www.clubedopuma.com.br em cima tem 'nosso puma'

    outra coisa importante: tenho o speed na sky e na grade de programacao, nos dois horarios citados, nao aparece o programa! o que sera?

    abs.
    desculpem por nao acentos, estou digitando do celular

    ResponderExcluir
  48. Também não achei o link. E aqui também não tenho nem a opção pra assinar o Speed Channel, assim como o Discovery Turbo.

    ResponderExcluir
  49. Parabéns, BS e AK!

    Também pergunto, e o link?

    ResponderExcluir
  50. Alexei Silveira22/06/2011, 22:22

    Bob e AK,

    Acho eu que a Fox,através do Canal Speed e a Filtros Fram, mais todos que colaboraram, vão colher frutos, mas muitos mais que os esperados.

    Aquele vídeo da F 430 foi ímpar, algo inédito em termos de Brasil. Se aquilo foi só uma amostra, aguardo ansioso o que está por vir.

    ResponderExcluir
  51. parabéns, mais do que merecido, e que outros canais comprem o programa, se isso for possível, e que testem a maior variedade de carros possíveis, e não esqueçam de mencionar este blog

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  53. Que grande noticia!
    E que ótima idéia.
    Podemos dizer que vamos ter um programa nosso!
    A dupla Bob e Arnaldo, vai com certeza fazer um trabalho maravilhoso, digno de verdadeiros autoentusiastas que são.
    Vão se divertir e nos divertir muito tambem.
    Parabens pela brilhante iniciativa.
    Romeu

    ResponderExcluir
  54. Aêêê!!! Fiquei muito feliz! Estarei lá, em frente à tela.
    E o Speed Channel me decepcionou tanto quando aumentei o pacote da tv. Gostava só de ver o 'Supercars Exposed', que parece que nem passa mais. Finalmente, posso dormir no domingo e falar "tem um programa de carro feito pra mim! Não será tosco e passa às 17!" hahahah

    ResponderExcluir
  55. Maravilha !!!

    Agora poderei ver mais Speed com esse novo programa. Pena não poder ver no sabado, a não ser que eu saia correndo do trabalho ^^!

    Abraços e boa sorte nessa empreitada!

    Abs
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  56. Sobre ver pela internet,

    Fiquei sabendo que o Speed Channel não autoriza que nenhum outro site passe o programa. Isso seria pirataria, ilegal.
    TV a cabo vive de vender TV a cabo. Está certo.
    Estou na fazenda, sem TV a cabo, e verei na casa de um amigo que tem.

    ResponderExcluir
  57. Aaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

    Minhas preces foram ouvidas!!! Finalmente!!!!

    Parabéns a todos os Autoentusiastas!!!

    Sei que por enquanto só o BS e o AK apresentarão o programa, mas levem todos os integrantes do blog p/ aparecer lá.

    Sejá lá o que forem fazer, façam que ficará bom!!! Eu encho a paciência de vocês faz tempo com essa idéia de programa de TV, não existe equipe melhor p/ falar sobre automóveis do que voces!!!! Parabéns!!!

    Parabéns a Speed!!! Sou cada dia mais fã!!!

    Parabéns a FRAM pelo bom senso e pelo belo INVESTIMENTO.

    O Brasil precisa de informação séria, coisa que o Autoesporte nunca conseguiu.

    Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

    P.S.: Se precisarem de um voluntário para ajudar em qualquer coisa, tem ieu aqui ói!!!! hehehehe

    ResponderExcluir
  58. Diego Maciel Debesaitys23/06/2011, 14:24

    Excelente notícia!
    Parabéns Bob e Arnaldo!
    Programa de autoentusiastas para autoentusiastas.
    Sucesso ao Speed Masters!

    Abraço

    ResponderExcluir
  59. Estava na hora de termos uma boa notícia nesse campo televisivo.
    Parabéns Arnaldo e Bob, e contem comigo se precisarem.

    ResponderExcluir
  60. hahaha... JJ q não é um bobo tb quer um espaço óóó...

    ResponderExcluir
  61. Paulo Ferreira24/06/2011, 13:50

    Fico muito feliz de saber! Desejo assim como os colegas sucesso nessa investida! De certo assistirei.

    ResponderExcluir
  62. Gostaria muito de assistir, mas sem streaming pela Internet não dá...

    Mesmo no site de canais cujo link foi retirado do post o vídeo pareceu não funcionar direito.

    BS/AK poderiam considerar sugerir ao Speed Channel que ao menos liberasse os espisódios com atraso no arquivo de vídeos do seu próprio site.

    ResponderExcluir
  63. Bob/AK, eu sugiro cobrar assinatura no AE! Esse povo só quer moleza!

    ResponderExcluir
  64. Ainda não apareceu na grade de programação da Sky.

    ResponderExcluir
  65. Rafael Bruno25/06/2011, 15:58

    Aqui na Sky ainda nada...consta um programa "superbikes"..mas de qualquer forma vou gravar.

    ResponderExcluir
  66. Entrei no link e está passando futebol.....Será que a data de estréia não será outra???Abraço

    ResponderExcluir
  67. Perneta e todos
    Não sei por que o programa não entrou no horário que nos foi informado pelo próprio diretor geral do Speed Channel. Lamento isso.

    ResponderExcluir
  68. Passou o programa! Parabéns, foi muito legal!!! Quando teremos o próximo?

    ResponderExcluir
  69. Uai, aqui passou o programa as 5 em ponto.

    Gostei bastante, mas gostaria de ter visto mais comentários, achei que teve muita filmagem e o "tchan" do programa, que são a experiência e as opiniões de vocês dois, ficou de lado.

    Tem uma coisa que me incomoda no Speed que são os comerciais longos, poxa, é TV paga, não precisa disso tudo, parece que estão enchendo linguiça.

    Parabéns Bob e Keller, aguardo o próximo programa, no mesmo bat canal, bat dia e bat horário ?

    PS: Interlagos e Bob Sharp nasceram no mesmo ano ? Coincidência ? =D

    Abraços !

    Evandro.

    ResponderExcluir
  70. Acabei de assistir!!!!!

    Fenomenal!!!!!!!!

    O Bob no Porsche e o AK na Alfa!!

    Imagens lindas...várias câmeras diferentes...até tomadas aéreas!

    O Bob falando da tripla Weber...o AK morrendo de medo do Bob fazendo o mergulho de pé embaixo!

    Hahahahhaha....sensacional...vcs tão de parabéns!

    PS: AK...kem é Nina Keller hein?

    ResponderExcluir
  71. Acabei de ver o programa. Sensacional BS e AK.

    A Nina é demais Arnaldo. Foi em Hollywood achar aquela moça bonita foi? Parabéns pela filhinha!

    Os erros de gravação no final ficaram muito engraçados hehehe

    Tomara que dure bastante esse programa, bem diferente do que temos aqui no Brasil.

    AK, faltaram os cães para analisar os carros. Quando for avaliar carros menos nobres, não esqueça deles.

    ResponderExcluir
  72. Tiago, que link que você entrou pra estar passando futebol no Speed Channel?

    ResponderExcluir
  73. Gostei muito, estão de parabéns! Ainda mais por ser o primeiro episódio.
    O ritmo ficou muito bom e nunca imaginei que veria assuntos tão técnicos num programa sobre carros na tv... E aquela tomada dos carros no por do sol ficou fantástica.

    Tenho apenas uma sugestão: Fazer uma volta cronometrada em Interlagos com o carro em questão, para fins de comparação. Como é feito no Top Gear.

    ResponderExcluir
  74. Diego Maciel Debesaitys25/06/2011, 17:48

    S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L o programa!

    A abertura foi demais! Bela apresentadora!

    Muito bom o pega entre o Alfa e o Porsche! E o que é o ronco daquele F430 em Interlagos?!

    No início a Nina falou que o programa seria apresentado pelo AK e que o BS estaria hoje no programa. O Bob não vai participar dos próximos?

    Parabéns pelo programa AK, BS, Nina e equipe!

    Que venham os próximos!

    ResponderExcluir
  75. Consegui assistir! Estava muito legal, parabéns a todos que ajudaram a fazer esse programa. As sequencias do Alfa e do Porsche andando estavam ótimas.

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  76. Estou vendo que o que está fazendo mais sucesso no Speed Masters é a minha filha.
    OK, tudo bem.
    O Bob, sim, estará em todos e espero que eu também.
    Não temos certeza que teremos Interlagos à nossa disposição em todos os programas, então ainda não dá para tê-la como um parâmetro para um comparativo entre os carros. E também o Ferrari nos foi emprestado pelo dono. Não era um carro de fábrica destinado a testes, como ocorre no Top Gear. Não íamos ralar o carro, não é?
    Obrigado pelas sugestões. Estamos anotando aqui.
    E adianto: não é fácil fazer tudo o que se quer. Não é fácil mesmo, principalmente no começo.

    ResponderExcluir
  77. Daniel,

    O próprio link fornecido pelo Bob: www.vertvonline.org; aí, clica-se em Speed Channel e aparecia futebol. Pelo jeito passou só para quem tem o Speed em Tv a cabo ou Sky, no site colocaram futebol....

    ResponderExcluir
  78. 10h30 e nada....

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  80. Que pena ontem a tarde na hora do programa tive que sair, mas não me preocupei em gravar porque teria reprise hoje, porém fui seco agora para assistir e está passando outro programa.
    E agora como faço para assistir?

    ResponderExcluir
  81. Pois eh... n tem reprise. Jaja começa o Itaipava GT. Perdemos... puts!

    ResponderExcluir
  82. Bob e AK.
    Ontem procurei pelo programa no Speed e não passou no horário aqui citado... E o pior é que eu tenho Net, e para pegar a programação completa do dia é só pelo site... nâo dá para ver direto na tv! O que aconteceu? Existe algum site em que eu possa assistir a reprise do programa?

    ResponderExcluir
  83. Alguém gravou e colocou no youtube?

    ResponderExcluir
  84. Ninguém gravou? Não pude assistir ontem pois estava em Águas de Lindóia, e hoje não me lembrei de acordar mais cedo.

    BS e AK, vocês tem alguma idéia se o programa será reprisado?

    ResponderExcluir
  85. Diego Maciel Debesaitys26/06/2011, 13:39

    Ontem, aqui no RS, passou no Speed Channel no horário programado. Hoje fui olhar o programa denovo, mas não passou. Passou Super Cars Exposed. O engraçado é que no primeiro intervalo do programa, teve propaganda da FRAM.

    ResponderExcluir
  86. Diego Maciel Debesaitys26/06/2011, 13:41

    Até tentei gravar, mas não consegui gravar os canais da SKY.

    ResponderExcluir
  87. Começou as 17 em ponto (na programação, o Speed falava que ia passar Superbikes - programa novo é sempre assim).

    Fiquei feliz pra caramba o tempo todo em que assistia hehe Adorei ver o Porsche - sou louco pra ter um Targa 72.

    De sugestões para Arnaldo e Bob:
    1- o som das vozes ficou um pouco baixo. E ouvi o programa num volume um pouco alto, para ouvir mais dos motores.
    2- mostrem mais o ronco dos motores, ligando o carro, acelerando. É primordial ter uma tomada dessas, não?!
    3- Podem inserir de vez em quando umas "aulas": como o 'punta-tacco' por exemplo.
    4- Troca a apresentadora e me põe no lugar rs :) Acho que consigo ser mais dinâmico e envolto no autoentusiasmo rs

    E o público tá pedindo: coloquem o programa no Youtube! :)

    Enfim, parabéns Arnaldo e Bob! Parabéns também a FRAM: já conseguiu a "amizade" de muitos pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  88. pombas... não consegui ver... alguem gravou aí???? se alguem gravou compartilhe ai por favor!
    não pude ver nem a ilustre figura da filha do AK... rsrs, com todo respeito.

    ResponderExcluir
  89. PS:
    Assim que vi a Apresentadora, pensei: É filha de um dos dois, com certeza!

    E minha namorada viu a abertura e pensou que fosse um programa estrangeiro, pela qualidade da intro. hehehe

    ResponderExcluir
  90. A parte + genial foi qnd o Bob tava no Porsche andando na frente do AK, daí o AK dá akele sorrisinho bandido e diz:

    O Bob fala q o Porsche anda mais, vamo lá buscar eles p/ ver se é verdade.

    Hahahahahahahha....raxei os bico na hora!

    ResponderExcluir
  91. Alexei Silveira26/06/2011, 18:22

    Perdi, num tinha na grade do Speed SKY aqui do Sul de MG assim como não temos a Globo aqui...

    Desespero,

    Bob e Arnaldo, durante a semana vai passar de novo em algum horário?

    Alguém que gravou tem?

    Abraços, fico na espera

    ResponderExcluir
  92. Pois é, amigos, ontem, sábado, às 17:00 eu estava na estrada e deixei para ver hoje, domingo, às 10:30, e também não vi porque não passou.
    Sei que será reprisado outras vezes, mas ainda não fomos informados quando será. Avisaremos assim que soubermos.

    ResponderExcluir
  93. Diego Maciel Debesaitys26/06/2011, 19:32

    Ta passando agora no SPEED!

    ResponderExcluir
  94. Diego Maciel Debesaitys26/06/2011, 20:10

    A reprise acabou passando às 19h30. Provavelmente houve alguma confusão no Speed, pois pela programação do site, Super Cars Exposed deveria passar nesse horário e não às 10h30, no horário do Speed Masters. Inverteram os programas.

    ResponderExcluir
  95. Alexei Silveira26/06/2011, 20:14

    Assistido! Passou depois da Nascar agora a pouco.

    Excelente o programa, a chamada, as músicas, apresentação , tudo.

    Que nível,hein?

    Gostei muito do momento em que AK guiava a F 430 na subida do café, motorzão 490 cv subindo a toda , AK receou e o Bob : vai,... vai que dá...

    Parabéns Bob e Kellers

    Sei lá viu, quem compra um superesportivo desses devia ganhar da loja umas voltas com o BS ensinando a tocada lá em Interlagos. Fica a dica pros compradores e revendedores que estão lendo o AE.

    ResponderExcluir
  96. Não vi o programa porque não tem TV a cabo, mas quando for passar de novo deêm um aviso no Blog que assim passo na casa da minha avó e assisto por lá.

    ResponderExcluir
  97. Bem que alguém podia upar no You tube. Os que não viram agradeceriam muito.

    ResponderExcluir
  98. Fiquei esperando a reprise das 10:30 e nada. Infelizmente sábado 17:30 e domingo 19:30 não estava em casa.

    Mais um na torcida pra que tenham gravado e postado no youtube, ou então que o speed channel divulgue corretamente a grade horária!

    ResponderExcluir
  99. Aos interessados,

    fui informado que as próximas reapresentações serão:
    4a feira, dia 29, às 20:30 e
    Domingo, dia 3, às 22:00.

    Obrigado,

    ResponderExcluir
  100. Fico alegre por vcs, mas triste por mim...minha grade da TVA ainda não tem o Speed! Nem os programas que participei em Passo Fundo deu para ver ao vivo, só por meio de cópias! Vamos em frente e se precisarem de algo é só pedir! Vida longa a empreitada e abs ao Bob e ao Keller.

    ResponderExcluir
  101. Reprise e' o que mais tem na tv paga... Nao se preocupem.
    Parabéns pelo programa.

    ResponderExcluir
  102. RÁ!!! TÁ PASSANDO AGORA!!! FUI!!!

    ResponderExcluir
  103. Assisti a reprise de domingo a noite. Muito bom o programa. Estão de parabéns. Se houver alguma forma de apoiar ou incentivar que o programa vá adiante (talvez mandar e-mail ao canal), por favor digam, pois farei com prazer.

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.