google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Programa de Índio - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

Programa de Índio

Não sei se por teimosia ou por falta do que fazer, ontem (sábado) fui ao Salão do Automóvel novamente com um amigo. Durante a semana já havia passado por lá com Egan para ver como estava o evento, e nada mudou.

Como já dito pelo companheiro Bob Sharp em postagem anterior, um belo desrespeito com o público. Chegamos relativamente cedo, algo próximo das 10h20 da manhã, mas só paramos o carro às 11h em um terreno barrento improvisado de estacionamento, uma vez que o oficial do Anhembi estava fechado. Sim, fechado, cara pálida. Odeio colocar o carro no barro...

Dentro do Salão, diversos carros cobertos, já com o público todo dentro das instalações. Andamos por um tempo, até mais tarde tudo se "normalizar", com os carros descobertos, alguns trancados, e com a densidade populacional maior que da Cidade do México.

Não fosse por uma imensa quantidade de carros que era possível contar nos dedos de uma mão, e algumas ótimas pessoas que encontramos lá, teria sido um desperdício de sábado. Mas no fundo, como sei que não regulamos muito bem da marcha-lenta, no final das contas foi até interessante. Daqui a dois anos tudo se repete e lá vamos nós de novo.

2 comentários :

  1. Milton,
    não podemos esquecer também que ouvimos de pessoas que estão trabalhando no salão relatos sobre roubos de GPS, acendedores de cigarros e até notebooks. Em resumo, alguns visitantes mal-intencionados são os responsáveis pelos carros trancados. Nesse caso fica difícil não entender a postura dos expositores. Só nos resta achar uma explicação cabível para os carros cobertos em pleno horário de visitação... Mas daqui a dois anos estaremos lá novamente, não é, MB? Apesar dos muitos pesares.

    ResponderExcluir
  2. Tem toda razão, diversos roubos ocorrem todos os anos, faz parte já. É o lado que muita gente não vê, nisso os expositores tem toda razão em proteger os veículos quando não é mais viável deixá-los livres.

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.