A. 06/04/14 15:16 Eu sabia que corria o risco de imaginarem isso, mas ocorreu que tive problema ao editar um ótimo texto sobre potência enviado por um leitor, os gráficos não abriam (serão enviados e o texto será publicado) e precisei editar outro que estava semi-pronto. Mas ouvi a corrida , TV ligada ao lado (nem vi o acidente), foi excelente mesmo.
Foi vibrante a corrida. O destaque negativo tem sido a falta de potência/tração dos carros nas saídas de curva. Disse o Reginaldo Leme ser em razão do lag do turbocompressor, que não pode ter geometria variável, apesar de contar com aquele gerador de energia.
Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados. Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site. Atenciosamente, Autoentusiastas.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Ahá! Estavam vendo a Formula 1, né? Foi mesmo do cacete!
ResponderExcluirA. 06/04/14 15:16
ExcluirEu sabia que corria o risco de imaginarem isso, mas ocorreu que tive problema ao editar um ótimo texto sobre potência enviado por um leitor, os gráficos não abriam (serão enviados e o texto será publicado) e precisei editar outro que estava semi-pronto. Mas ouvi a corrida , TV ligada ao lado (nem vi o acidente), foi excelente mesmo.
Foi vibrante a corrida. O destaque negativo tem sido a falta de potência/tração dos carros nas saídas de curva. Disse o Reginaldo Leme ser em razão do lag do turbocompressor, que não pode ter geometria variável, apesar de contar com aquele gerador de energia.
ResponderExcluir