A. 06/04/14 15:16 Eu sabia que corria o risco de imaginarem isso, mas ocorreu que tive problema ao editar um ótimo texto sobre potência enviado por um leitor, os gráficos não abriam (serão enviados e o texto será publicado) e precisei editar outro que estava semi-pronto. Mas ouvi a corrida , TV ligada ao lado (nem vi o acidente), foi excelente mesmo.
Foi vibrante a corrida. O destaque negativo tem sido a falta de potência/tração dos carros nas saídas de curva. Disse o Reginaldo Leme ser em razão do lag do turbocompressor, que não pode ter geometria variável, apesar de contar com aquele gerador de energia.
Ahá! Estavam vendo a Formula 1, né? Foi mesmo do cacete!
ResponderExcluirA. 06/04/14 15:16
ExcluirEu sabia que corria o risco de imaginarem isso, mas ocorreu que tive problema ao editar um ótimo texto sobre potência enviado por um leitor, os gráficos não abriam (serão enviados e o texto será publicado) e precisei editar outro que estava semi-pronto. Mas ouvi a corrida , TV ligada ao lado (nem vi o acidente), foi excelente mesmo.
Foi vibrante a corrida. O destaque negativo tem sido a falta de potência/tração dos carros nas saídas de curva. Disse o Reginaldo Leme ser em razão do lag do turbocompressor, que não pode ter geometria variável, apesar de contar com aquele gerador de energia.
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