O preço do Camaro Z/28 2014 será de US$ 75.000, incluindo o frete de US$ 995, quando as vendas começarem. O cupê de alto desempenho será disponível para pedidos no final do mês e as primeiras entregas estão previstas para a primavera do hemisfério norte.
O Z/28 foi tão pensado para uso em pista que os engenheiros tiraram o máximo possível de peso do carro, conforme havia contado ao Automotive News, em março passado, o presidente da GM North America, Mark Reuss. Deixaram apenas um alto-falante no veículo — e isso só para o carro poder andar nas ruas, o motorista poder escutar o aviso sonoro de cinto de segurança desatado.
O Camaro tem apenas um opcional — um pacote de US$ 1.150 que inclui ar-condicionado e um total de seis alto-falantes. O único câmbio disponível é o manual de seis marchas. O motor 7-litros produz 512 cv e 66,5 m·kgf e é montado à mão na fábrica de Bowling Green, no estado de Kentucky.
O Z/28 andou no Nordschleife de Nürburgring em 7:37,47, quatro segundos mais rápido que o Camaro ZL1 do ano passado e o Porsche 911 Carrera S e Lamborghini Murciélago LP640, conforme os seus tempos de volta divulgados. (Automotive News)
É mesmo tudo isso??
ResponderExcluirCarrão, não imaginaria que tem Camaro assim, aqui na terra do Camaro Amarelo só temos automático e nem top de linha.
Li hoje matéria no flatout (antigo Jalop Br) sobre esse Camaro, o nível dos comentários lá é pra não voltar mais mesmo!
ResponderExcluir