Nao e carro de tio da Sukita ou tio Coca cola ..... Simplesmente era o mais bonito do encontro .. Linda essa combinacao do prata com capota preta e essas rodas especiais ! Parabens ao dono ! E eu andando de Kombi ....
Ele lá, quietinho naquele canto, sozinho, sem querer conversa com ninguém e, mesmo assim, chamando atenção. Como é dura a vida de uma estrela. Estrela de cinco pontas.
O mais interessante desse carro é ele ser prateado em uma época na qual as pessoas escolhiam carros conforme a cor que preferiam, e não porque supostamente tornaria um carro mais ou menos vendável enquanto usado. Se ainda houvesse uma distribuição de cores tão equilibrada quanto a dos anos 1960 a 1980 (e talvez o começo dos 1990), cor prata seria olhada com comoção, e não com a indiferença e até o ódio com que é olhada hoje.
Em tempos: para a mocorongada que acha que carro com cor não óbvia é difícil de vender, aviso que vendi carro usado em tom azul escandaloso em menos de um mês, prazo que considero excelente para tal tipo de venda, e a um preço ótimo para um veículo que estava meio avariado. Como moro em São Paulo, o segredo é vender no interior, onde há menos oferta de carros e, por isso, consegue-se um preço melhor. E, claro, sigamos comprando carros de cor estranha, de maneira a estimular outros a fazer o mesmo e as gradações de prata a preto voltarem a ser simplesmente opções, e não imposição.
O dono dessa joia merece muitos parabéns; o carro parece simplesmente perfeito pronto para estrelar um comercial de lançamento desse carraço! Parabéns pelo flagra. Muito bom!
Discordo do teu comentário: Dodge Charger americano qualquer pessoa abonada e de bom gosto pode ter, mas um legítimo Charger nacional, totalmente perfeito e restaurado, são pouquíssimos que podem ter essa sorte... Tenho um Dart 79 e participo de vários fóruns sobre Mopars, aqui e lá fora, conheço várias pessoas da América do Norte que dariam um braço pra ter um Charger nosso, pois nessa configuração ele só saiu aqui, e ainda por cima em pouquíssimo número...Os sobreviventes merecem sim todo o destaque possível. Quero deixar bem claro que eu adoro TODOS os modelos da Chrysler, sem distinção, mas também reconheço o prazer de restaurar uma legítima jóia nacional e a raridade que isso acontece nos nossos dias... Moparbraço, turma !!!
Sr Paulo Mopar.. Sim a Fiat é mestre em destruir marcas "indestrutiveis" . Ha muito tempo vem matando a centenaria,legendaria e gloriosa Alfa Romeo ... Espero que a Chrysler/Dodge tenha melhor sorte ... E com um pouco mais de sorte as duas sejam vendidas ao grupo Volkswagem... Tenho dito !
Eu nunca fui um fã de Mopars nacionais, por isso a "birra". Desses sou mais um Le Baron.
Paulo Mopar
A Fiat tem um toque de Midas as avessas. O fato mais antigo que eu conheço é que ela acabou com o Lancia Stratos no WRC pra colocar um... Fiat 131 no lugar. E depois vem os Alfas que nunca mais tiveram tração traseira, Maserati transformada em Ferrari B...
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Bonito, mas não parece ser muscle. Parece o carro do Tio Sukita que já tá parecendo Vovô Sukita!
ResponderExcluirPoesia pura essa foto.
ResponderExcluirCharger R/T 1975 prata metálico, MARAVILHOSO !!
ResponderExcluirE os quero-queros só cuidando da criança...
Carro muito bonito, atemporal mesmo!
ResponderExcluirSonho de infância ....
ResponderExcluirNao e carro de tio da Sukita ou tio Coca cola .....
ResponderExcluirSimplesmente era o mais bonito do encontro ..
Linda essa combinacao do prata com capota preta e essas rodas especiais ! Parabens ao dono !
E eu andando de Kombi ....
muito bonita a foto parabens pelo carro
ResponderExcluir"Seems to be brand new..."
ResponderExcluirJesus... Será que um dia chego neste patamar de restauração com de antigo?!?
Parabéns ao proprietário! Extremo bom gosto!
Eu também quero.
ResponderExcluirEste Dojão é maravilhoso em qualquer época.
ResponderExcluirQuem não quer um heim????
Eu quero-quero.
Ele lá, quietinho naquele canto, sozinho, sem querer conversa com ninguém e, mesmo assim, chamando atenção. Como é dura a vida de uma estrela. Estrela de cinco pontas.
ResponderExcluirO mais interessante desse carro é ele ser prateado em uma época na qual as pessoas escolhiam carros conforme a cor que preferiam, e não porque supostamente tornaria um carro mais ou menos vendável enquanto usado.
ResponderExcluirSe ainda houvesse uma distribuição de cores tão equilibrada quanto a dos anos 1960 a 1980 (e talvez o começo dos 1990), cor prata seria olhada com comoção, e não com a indiferença e até o ódio com que é olhada hoje.
Em tempos: para a mocorongada que acha que carro com cor não óbvia é difícil de vender, aviso que vendi carro usado em tom azul escandaloso em menos de um mês, prazo que considero excelente para tal tipo de venda, e a um preço ótimo para um veículo que estava meio avariado. Como moro em São Paulo, o segredo é vender no interior, onde há menos oferta de carros e, por isso, consegue-se um preço melhor.
E, claro, sigamos comprando carros de cor estranha, de maneira a estimular outros a fazer o mesmo e as gradações de prata a preto voltarem a ser simplesmente opções, e não imposição.
Sem querer ser do contra mas já sendo... tinha Charger ORIGINAL e o pessoal pagando pau pra um Charger nacional?
ResponderExcluirO dono dessa joia merece muitos parabéns; o carro parece simplesmente perfeito pronto para estrelar um comercial de lançamento desse carraço!
ResponderExcluirParabéns pelo flagra. Muito bom!
O Lawrence não escreveu um texto ???
ResponderExcluirMilagree
Mopar or no Car.
ResponderExcluirImpressionante como a Fiat está conseguindo destruir uma marca que parecia indestrutivel =/
Coisa linda esse Charger, perfeito!
ResponderExcluirComo o anônimo das 11:33 disse, em 1975 esse Charger R/T prata era exceção, não regra como os cinzentos dias atuais...
Nunca terão!
ResponderExcluirJoel,
ResponderExcluirDiscordo do teu comentário: Dodge Charger americano qualquer pessoa abonada e de bom gosto pode ter, mas um legítimo Charger nacional, totalmente perfeito e restaurado, são pouquíssimos que podem ter essa sorte...
Tenho um Dart 79 e participo de vários fóruns sobre Mopars, aqui e lá fora, conheço várias pessoas da América do Norte que dariam um braço pra ter um Charger nosso, pois nessa configuração ele só saiu aqui, e ainda por cima em pouquíssimo número...Os sobreviventes merecem sim todo o destaque possível.
Quero deixar bem claro que eu adoro TODOS os modelos da Chrysler, sem distinção, mas também reconheço o prazer de restaurar uma legítima jóia nacional e a raridade que isso acontece nos nossos dias...
Moparbraço, turma !!!
Sr Paulo Mopar..
ResponderExcluirSim a Fiat é mestre em destruir marcas "indestrutiveis" .
Ha muito tempo vem matando a centenaria,legendaria e gloriosa Alfa Romeo ... Espero que a Chrysler/Dodge tenha melhor sorte ...
E com um pouco mais de sorte as duas sejam vendidas ao grupo Volkswagem...
Tenho dito !
Mário César
ResponderExcluirEu nunca fui um fã de Mopars nacionais, por isso a "birra". Desses sou mais um Le Baron.
Paulo Mopar
A Fiat tem um toque de Midas as avessas.
O fato mais antigo que eu conheço é que ela acabou com o Lancia Stratos no WRC pra colocar um... Fiat 131 no lugar.
E depois vem os Alfas que nunca mais tiveram tração traseira, Maserati transformada em Ferrari B...
"O Revoltado" levou a taça!
ResponderExcluirQue isso aconteça!!!
Abs
Ahhh... lindo carro mesmo! fiquei de queixo caído, Parabéns JJ!
Buzian,
ResponderExcluircorreto o raciocínio. Não é porque o Charger americano é diferente do nosso, e o daqui um Dart modificado, que este deixa de ter valor histórico.
Fábio,
ResponderExcluirparabéns pela foto apenas ? Obrigado. Gostaria que o carro fosse meu, mas ainda não dá.
JJ,
ResponderExcluirvc entendeu, pela visão, pelo post... oras bolas Juvenal... hehehe
Abraço
Um dos melhores post do AE.
ResponderExcluirSó podia ser sobre um Dodge.