Um leitor, que preferiu ficar no anonimato, fez um comentário às 19h35 passando-nos o url do site do encarroçador argentino autor desse e de outros C4 funerários, que os leitores poderão visitar. O AE agradece a esse leitor.
Indiscutivelmente, uma bela execução
BS
Feito com capricho e bom gosto.
ResponderExcluirEsses argentinos...me fez lembrar o capricho da Pur Sangue e as réplicas perfeitas e exatas do Bugatti T 35.
ResponderExcluirabraço
Sérgio Barros
Aqui no BR também existem empresas que se propõem a fazer algo parecido, mas acho que não tem muito mercado para esse "luxo". Inclusive vc pode ir para o cemitério no melhor estilo DUB, ótimo para rappers: http://www.procopiolimousines.com.br/carrosespeciais/funeral.php#
ResponderExcluirCaro Bob,
ResponderExcluirQue Deus me livre, mas nesse carro eu não quero andar nem tão cedo...
Cruz Credo!!!
Talles
Talles
ResponderExcluirNem eu, mas é a única certeza que temos na vida: ela terminar.
Rapá!!!
ResponderExcluirNa minha hora, lááááá longe, pode me colocar na estica e sem caixão, por favor!!!!
Trabalho realmente muito bem feito!
ResponderExcluirSe o final desta vida chegasse em tão adiantada hora e eu pudesse escolher, eu exigiria (rs) um carro baseado no Peugeot 607 Paladine. Uma classe fora do comum.
Dá para dizer que é a "Binz de los Pampas".
ResponderExcluirMas meu rabecão eu gostaria que fosse uma E-Klässe da geração W124.
Será que a Carrocerias El Quinto poderia vender aqui com os benefícios fiscais do Mercur? Ô, Uma station wagon black, com apelo emo, dark, gótico...Venderia bem aqui no Brasil, talvez mais do que essas peruas caretas do i30, Megane, Variant etc.
ResponderExcluirSerá que a Carrocerias El Quinto poderia vender aqui com os benefícios fiscais do Mercur? Ô, Uma station wagon black, com apelo emo, dark, gótico...Venderia bem aqui no Brasil, talvez mais do que essas peruas caretas do i30, Megane, Variant etc.
ResponderExcluirAnônimo,
ResponderExcluirPoderia vender aqui sem pagar imposto de importação, sim, mas teria concorrência, como você bem disse.
Eu lembro que em Jardinópolis tinha dois Galaxies adaptados para o serviço funerário, mas o acabamento e o projeto não eram tão bem executados assim, tinha cara de adaptação de fundo de quintal, já que na traseira a continuação do teto acompanhava o caimento do mesmo deixando o resultado bem estranho.
ResponderExcluirNa época havia além disso Quantuns e Royales, Caravans e depois Suprema, dentre outras.
Até para morrer os tempos são outros. Agora, hoje me dia, veículo para levar alguém para o outro mundo é S10 com capota de fibra na caçamba e Kombi adaptadas.
Xique no úuuuuuuuuuurtimo!
ResponderExcluirVale lembrar também dos Ika Carabella transformados para tal finalidade. Inclusive já vi um modelo sendo vendido no Mercado Livre deles.
ResponderExcluirVale lembrar também dos Ika Carabella transformados para tal finalidade. Inclusive já vi um modelo sendo vendido no Mercado Livre deles.
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